Becky
Já fazia quase uma semana que saímos no encontro do casal.
Os dias foram um desastre para mim. Freen me evitou na loja. Minha melhor amiga ainda não tinha feito nada para me ajudar com Freen. E Nico não me deixou em paz.
Hoje era domingo e eu estava no meu duplex. Sentada em uma das poltronas da minha sala, entediada assistindo episódios de uma série, Stranger Things.
Senti meu celular vibrar e peguei para ver quem era. Balancei a cabeça ao ver o nome de Nico na tela.
- Droga, que chatice. - eu disse e deixei meu celular vibrar. Eu não ia responder, não tinha vontade de conversar e muito menos de estar com ele.
Eu não sabia por que ele estava assim.
Flashback do dia do jantar
- Posso saber o que há de errado com você? - Nico me perguntou assim que entrou no carro.
- Nada. - eu disse. Eu estava com um ciúmes mortal - Não há nada de errado comigo.
- Claro que tem algo errado com você! - ele me disse, levantando um pouco a voz.
- Você não grita comigo. - eu disse, apontando o dedo para ele.
- Então me diga o que há de errado? - perguntou a mim mesmo mais uma vez - Você está com ciúmes da Irin? - senti meu rosto perder a cor e minha respiração parar.
- O que... o que você está dizendo? - eu disse.
- Você está com ciúmes porque Irin agora tem uma parceira e não terá mais tempo para você. - suspirei, liberando todo o ar que havia segurado ao pensar que Nico conseguiu perceber que eu estava com ciúmes de Freen.
- Sim, ela é minha amiga e agora se ela estiver com Freen ela vai me deixar de lado. - menti fazendo beicinho.
- Ah, amor, estarei sempre ao seu lado. - disse ele, me abraçando. Revirei os olhos.
Eu vi como Freen saiu da sorveteria com Irin e uma fúria de ciúme percorreu meu corpo.
- Vamos, por favor. - falei para Nico.
Ele assentiu e saímos.
Fim do flashback
Levantei do sofá e fui para o meu quarto.
Cada vez que entrava no meu quarto, não conseguia parar de pensar na linda noite que tive com Freen. Eu não conseguia parar de pensar em como ela me levou nesta mesma cama. Em como ela me fez dela e eu me senti tão dela. Como ela entrou e fez com tanto amor, delicadamente como se eu fosse quebrar.
- Freen - eu disse me escondendo. - O que você fez comigo? - perguntei sem receber resposta. Descansei minha cabeça no travesseiro e me deixei adormecer.
{-}
A manhã chegou rapidamente e me levantei quando ouvi o alarme tocar.
- Segunda-feira. - eu disse, esticando os braços - Hora de começar a semana.
Fui ao banheiro para fazer minha higiene pessoal. Quando estava pronta, saí de casa para passear pelo jardim e tomar café da manhã com meus pais.
Abri a porta e entrei na cozinha.
- Bom dia! - gritei quando vi que não havia ninguém na sala de jantar. - Mãe? - perguntei - Pai? - e nada.
Até que vi uma nota na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...