Becky
Eu estava olhando pela janela do meu duplex para o jardim da casa dos meus pais. O dia estava chuvoso, era terça-feira e eu tinha decidido não ir trabalhar hoje. Eu não tive cabeça para fazer isso.
Eu não conseguia parar de pensar em Freen, sentia muita falta dela. Na noite anterior não consegui dormir, senti ela na minha pele, precisava dela ao meu lado.
Meu celular começou a tocar e corri para procurá-lo. Mas minha excitação acabou quando a tela exibiu o número do meu pai.
- Bom dia - eu disse, atendendo a ligação.
- Você não está planejando trabalhar hoje? - ele me perguntou. Talvez não fosse óbvio.
- Não me sinto bem. - eu disse e suspirei.
- Você está bem? - perguntou preocupado.
- Sim, pai, é apenas a minha menstruação. - menti.
- Tudo bem, descanse, Freen vai cuidar de tudo. - ele me disse e eu senti meu coração bater forte só de ouvir o nome dela - Embora ela também não tenha um rosto bonito. - e fiquei preocupada.
- Ela está bem? - perguntei. - Pergunte a ela - exigi.
- Sim, eu já perguntei a ela e ela me disse que só está com dor de cabeça, mas tomou um comprimido para se sentir melhor. - ele me disse e eu fiquei um pouco aliviada.
- Ok pai, me avise qualquer coisa. - eu disse a ele e ele se despediu.
Desliguei a ligação e olhei para o meu celular. Devo ligar para ela? Devo mandar uma mensagem para ela ou algo assim? Suspirei e disquei o número dela, coloquei no ouvido e esperei.
- Alô? - ela me disse e ouvi sua voz fez meu corpo todo formigar.
- Você está bem? - perguntei a ela. Eu a ouvi soltar um suspiro.
- Espere um minuto. - ela me disse e eu ouvi ruídos diferentes. - Agora sim - e eu ouvi o som da porta sendo fechada.
- Eu perguntei se você estava bem, papai me disse que você estava sentindo dor de cabeça.
- Estou bem, obrigada, am... Becky - disse ela. Eu ouvi errado ou ela ia me chamar de amor?
- O que te dói? - perguntei.
- A cabeça, mas já tomei um comprimido para isso, vou ficar bem.
E nós duas ficamos em um estranho silêncio. Eu não sabia o que dizer e aparentemente ela também não.
- Freen... - tentei falar.
- Eu sinto sua falta. - ela me disse e senti meus olhos embaçarem e meu peito doer.
- Eu... - eu não conseguia falar.
- Eu sinto tanto a sua falta, não posso ficar sem você Becky, não posso. - e eu juro que ouvi sua voz falhar. - Eu gosto de você, estou apaixonada por você, não consigo ficar sem você. - ela me disse e eu não conseguia parar de sentir meu peito arder, mas de emoção, de alegria. - Quero estar com você. Eu quero ter você só para mim, sempre.
- Freen... - tentei falar.
- Por favor, deixe-me terminar. - ela me disse. Balancei a cabeça como se ela estivesse olhando para mim - Vou lutar por você. Vou enfrentar todos por você. Vou lutar pelo que sinto. Porque... Porque...
- Por que Freen? - perguntei com um tom doce.
- Porque eu amo você, Becky. - ela disse e minhas lágrimas começaram a cair pelo meu rosto.
- Freen - eu disse entusiasmada - Freen... - eu disse e comecei a chorar de emoção.
- Becky, acalme-se - ela me disse - Se você não sente o mesmo, não se preocupe, prometo fazer você me amar...
- Eu sinto o mesmo, Freen, eu também te amo. - eu disse e a ouvi suspirar de alívio.
- Sério? - perguntou-me
- Sim, Freen - eu disse e eu a ouvi rindo - Do que você está rindo?"
- De emoção. Eu quero ver você. - ela me disse.
- Freen...
- Eu quero te ver por favor, te beijar, te acariciar, eu preciso de você. Eu te amo. - ela disse novamente e eu soltei uma pequena risada.
- Eu te amo. - repeti suas palavras e me senti tão bem.
- Eu lutarei por você - disse ela de repente - Eu lutarei por você, para que você esteja ao meu lado. Não me importo com o que seu pai diz.
- Freen, por favor. - eu disse e aparentemente ela entendeu. Eu não queria que ela falasse sobre meu pai, não agora que estava tão feliz.
- Tudo bem, me desculpe. - ela me disse - Quero convidar você para jantar, diga que simmm - ela implorou com uma voz infantil.
Eu ri novamente e falei.
- Sim, Freen, diga-me onde e eu estarei lá. - eu disse a ela.
- Você pode sair? - ela me perguntou.
- Claro, mas não poderei voltar no dia seguinte como estávamos fazendo. - eu disse e ela suspirou.
- Está bem. Vou esperar por você no parque do centro. - ela me disse.
- Ok, Freen. - eu disse - Até mais.
- Até mais, Bec. - ela me disse e eu sorri. Eu adorava quando ela me chamava assim.
Sorri e caminhei em direção ao meu armário. Eu precisava descobrir o que vestiria esta noite. Eu não sabia para onde Freen me levaria. Mas eu queria estar preparada.
Eu não poderia estar mais feliz. Freen me disse que me amava. E nada poderia ofuscar essa felicidade, nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...