Freen
Eu não conseguia parar de pensar no que a amiga de Becky disse.
"Ela está com ciúmes", repetiu em minha mente.
Por que ela ficaria com ciúmes? Ela sentia algo por mim?
- Não seja idiota, Freen, ela não sente algo por você. Ela quase se comeu com o namorado na sua frente. - eu me repreendi.
Bati na porta da casa da minha mãe. Já faz muito tempo que não fui visitá-la. A porta se abriu revelando minha mãe de avental e com as mãos cheias de farinha.
- Filha! - ela gritou, saltando para se agarrar ao meu pescoço. - Por Deus, pensei que você já tivesse se esquecido de mim.
- Nunca, mãe. - eu disse, abraçando-a com força - Eu nunca poderia me esquecer da senhora. Meus dias foram muito corridos, mas abri um espaço e aqui estou.
Ela se separou de mim e me deu caminho em direção à casa.
- Por favor, entre, filha. - ela disse e fechou a porta atrás de mim - Eu estava preparando uma pizza, você vai ficar para o jantar? - ela me perguntou.
- Claro, mãe, vou passar a noite aqui, não tenho que trabalhar amanhã. - eu disse, erguendo os ombros. - E Kirk? - perguntei.
- No quarto dele. - ela me disse, balancei a cabeça e subi para vê-lo.
Kir tinha 18 anos, ainda era um adolescente e para mim ele ainda era meu bebê.
Bati na porta dele e senti passos rápidos chegando até a porta. Quando ele abriu os olhos eles ficaram maiores e como minha mãe ele pulou em minha direção para me abraçar.
- Pelo amor de Deus, pensei que você já tinha se esquecido de nós, por que veio nos visitar? - ele me perguntou.
Eu apenas balancei a cabeça enquanto o abraçava.
- Eu estava muito ocupada, mas nunca esqueceria de você, é por isso que estou aqui hoje e ficarei até amanhã. - eu disse a ele e ele olhou com um grande sorriso no rosto.
- Sim.... - ele gritou como uma criança, mas então seu rosto mudou - Freen? - me disse.
Olhei para ele de forma estranha, ele andou e sentou na cama.
- O que há de errado, querido? - perguntei a ele.
- Eu... eu - olhei para ele e me aproximei dele - Emm, não sei - disse ele coçando a nuca - Emm, como você sabe, emm eu...
- O que há de errado, Kirk, o que você fez? - eu disse.
- O quê, eu não fiz nada de errado. - ele disse e olhou para mim. Soltou um suspiro e falou - Dormi com uma garota e não me cuidei - balancei a cabeça para que ele pudesse continuar.
Eu sabia que era difícil para ele falar comigo sobre essas coisas, e tinha mais que certeza de que ele não falava sobre elas com minha mãe, era óbvio.
- E você tem medo? - perguntei a ele.
- Medo de tê-la engravidado, Freen. - ele me disse, balançando a cabeça e tomando-a nas mãos.
- Por que você fez isso? - perguntei a ele.
- Porque eu estava um pouco bêbado assim como ela, - ele olhou para mim e depois abaixou a cabeça - Eu sei que é irresponsável da minha parte. Mas Freen, gosto tanto dela que tenho medo de perdê-la.
- E por que você vai perdê-la? - eu disse a ele.
- Porque, quando acordamos no dia seguinte, ela me disse que se eu a tivesse engravidado ela morreria. - ouvi ele soltar outro suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...