capítulo 33

2.1K 300 98
                                    

Narrador

- Tudo vai ficar bem. - Becky deslizou as mãos nos braços de Freen que estava morrendo de nervosismo.

- Como você tem certeza disso? - a garota de cabelos negros perguntou quando elas estavam na frente da porta.

- Eu só... - Becky disse encolhendo os ombros. Becky entrelaçou os dedos com os de Freen e tocou a campainha.

As portas se abriram revelando uma Jane com as mãos cheias de farinha.

- Filha. - disse ela, beijando a bochecha de Becky - Freen - disse ela com a mesma emoção, também beijando a bochecha de Freen - Por favor, entrem.

As duas mulheres entraram na casa. Freen estava além de nervosa, ela sentia que iria morrer. Alguns dias atrás, ela conversou com Becky sobre o jantar que iriam juntas hoje. Becky queria revelar seu relacionamento com Freen na frente de seu pai. E Freen tinha certeza disso. Sim, ela tinha certeza há dois dias, quando estava conversando com a namorada. Mas agora ela estava praticamente assustada, se essa fosse a palavra “assustada”. Não que ela fosse pedir a mão da namorada ainda, mas precisava olhar novamente para o rosto do homem que a ajudou todo esse tempo, o homem que confiou nela e nunca a abandonou após a morte de seu pai.

- Freen? - Becky disse ao ver a namorada ainda parada na lateral da sala. Enquanto ela caminhou até o sofá para se sentar lá.

- Uhm? - Freen disse, saindo de seus pensamentos.

- Venha sentar, mamãe disse que o jantar ainda não está pronto e papai ainda não chegou. - disse Becky.

Freen franziu as sobrancelhas, que estranho que Arthur não tenha chegado se eles haviam fechado a loja há vários minutos. Ela pensou que ele estava vagando por aí em busca de um lugar onde pudesse jogar seu corpo depois de matá-la.

Freen balançou a cabeça, tirando esse pensamento da cabeça.

Ele conhecia Arthur e sabia que não seria capaz de tanto, não é?

- Freen! - Becky falou um pouco mais alto pois sua namorada ainda estava de pé na sala. - Venha - disse ela, estendendo as mãos. - Sente-se ao meu lado, e me dê um beijo. - disse Becky com um beicinho notável.

Freen sem pensar ou hesitar andou com passos rápidos para o lado da namorada e sentou-se pegando o rosto da loira entre seus mãos para beijá-la.

Ambas as mulheres se beijaram com carinho e amor. E elas estavam se deixando levar no beijo. E não perceberam que a porta da casa se abriu e Arthur entrou por ela. Com um simples ruído de sua garganta ele separou o casal que compartilhava o beijo amoroso.

Becky olhou para o pai, um tanto envergonhada. E Freen deu um pulo que a fez se levantar e se afastar alguns metros de Becky.

- Boa noite - disse Artur. Embora eles tivessem se visto recentemente na loja. Eles ainda não haviam trocado uma palavra.

- Boa noite, pai. -  disse Becky, aproximando-se do pai e deixando um beijo em sua bochecha.

Arthur acenou com a cabeça ao cumprimentá-la e agora olhou para sua amiga Freen.

- Boa noite, Arthur. - disse Freen, estendendo a mão para o amigo e engolindo em seco ao sentir a mão do chefe apertar a sua com um pouco mais de força do que o normal.

- Boa noite, Freen - Arthur disse, não parecendo muito sério. - Diga para sua mãe que já cheguei. - ele disse agora olhando para sua filha. - Vou me trocar. - ele comentou e subiu as escadas.

- Uau, isso foi intenso - disse Freen finalmente respirando.

- Correu tudo bem. -  disse Becky, agarrada ao pescoço da namorada - Vamos para a cozinha avisar a mamãe que o papai chegou.

𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora