7 meses depois
Narrador
Becky observou atentamente enquanto Freen tentava trocar a fralda de Mon. E não pude deixar de sorrir, estava tão feliz, desde o nascimento da Mon tudo estava indo mais que bem.
- Você quer minha ajuda? - Perguntou a Freen, vendo como a mulher de cabelos pretos mordeu o lábio e franziu as sobrancelhas.
- Não. - Disse ela, dando uma olhada rápida - Eu posso fazer isso. - Disse ela com confiança.
- Haha... - Becky riu um pouco ao ver como sua filha levantava os pezinhos, impedindo Freen de fazer seu trabalho.
- Não ria, você me faz parecer ridícula na frente da Mon. - Disse Freen, vendo Mon rir também.
- Sinto muito. - Disse Becky e levantou-se para ajudar Freen. - Você tem que fazer assim.
E a loira agarrou as perninhas de Mon, fazendo cócegas para ela baixá-las. Ela pegou a fralda limpa e colocou-a debaixo da cintura e em menos de dois segundos terminou sua tarefa.
- E é isso... - Becky disse, levantando seu lindo bebê nos braços. - Agora vamos preparar o café da manhã, por favor.
Freen assentiu e estendeu os braços para pegar a pequena Mon, que sorriu e apertou o nariz da mãe com a mãozinha.
- Kuak. - Freen disse ao sentir a força que sua filha estava fazendo em seu nariz e sorriu após o som.
- Eu disse para você não fazer esse barulho quando ela apertasse seu nariz. - Disse Becky enquanto caminhava ao lado da namorada.
Sim, por ainda não terem se casado, decidiram esperar Mon aprender a andar para que fosse ela quem levaria as alianças na hora da cerimônia.
- Por que não? Ela gosta, kuak. - Freen disse mais uma vez após a nova pressão em seu nariz.
- Porque ela tentou comigo da outra vez e quando não deu certo. - Disse Becky, lembrando como naquela vez Freen foi trabalhar e sua filha apertou o nariz esperando o mesmo som que Freen fazia. Mas ela não era tão boa quanto Freen e apenas frustou sua filha, que pressionava cada vez mais o nariz sem conseguir o resultado desejado.
- Hahaha... - Freen riu - Me desculpe, minha filha gosta desse som.
- Eu te amo. - Disse Becky, roubando um beijo antes que a filha tocasse o nariz da namorada.
- Eu também te amo Bec, eu amo vocês duas. - Disse Freen e deixou a pequeno Mon na cadeira para começar a preparar o café da manhã enquanto Becky arrumava a mesa.
Meia hora depois, Freen estava no quarto trocando de roupa para ir trabalhar. Mas ela ficou surpreso ao ver Becky correndo para também começar a trocar de roupa.
- Becky, o que você está fazendo? - Ela disse, observando como a loira trocou sua filha em dois segundos.
- O que você acha, mudar para ir trabalhar? - Becky disse e Freen negou.
- Não, não, não... - Disse Freen, chegando ao lado da namorada. - Dissemos que você não iria mais, que não havia necessidade, eu posso cuidar de tudo. Além disso, seu pai disse que você não precisava trabalhar. Além disso, temos Noey e Irin.
- Freen, estou cansada de ficar presa em casa, Mon também está entediada só de me ver. - Disse Becky - Além disso, deveríamos começar a economizar para conseguir nossa própria casa, não quero viver minha vida inteira no quintal da casa dos meus pais.
Freen negou e se aproximou da namorada para pegar sua filhinha e beijar sua testa.
- Você quer ir trabalhar com a mamãe? - Ela perguntou à filhinha que a olhou estranhamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...