Narrador
Nantawan Chankimha mais uma vez arrumou os talheres sobre a mesa. Uma hora atrás, ela recebeu um telefonema de sua filha, dizendo que ela iria apresentá-la a Becky mais cedo do que o esperado. E que ela seguiu o conselho dela e teve coragem de confessar à loira que a amava, e que estava mais do que feliz em saber que Becky a amava da mesma forma.
Da melhor maneira que pôde, em menos de uma hora, ela colocou seus dotes culinários em prática e preparou um delicioso macarrão com molho vermelho com cogumelos.
Nantawan sorriu, animada ao saber que sua filha tinha sido corajosa, embora ainda tivesse que enfrentar o pai de Becky. Mas Nantawan tinha certeza de que Freen conseguiria.
A campainha da casa de Nantawan tocou e ela ficou nervosa. E se Becky não gostasse de quem ela era, e se foi por isso que ela deixou a sua filha. Negou tentando apagar aqueles pensamentos bobos, ela era uma boa mãe, não tinha motivos para temer. Ela só precisava apoiar a filha e tentar não envergonhá-la com histórias da infância de Freen.
Ela alcançou a porta e a abriu pacientemente. Revelando na frente dela. Sua filha com um sorriso enorme e brilhante. E ao lado da filha, uma loira muito bonita. Nantawan sorriu e falou.
- Bem-vinda. - disse ela. E a mulher deu um passo para o lado para deixar as duas meninas entrarem na casa.
- Obrigado, mãe. - disse Freen e com a mão entrelaçada com a da loira, caminhou em direção à sala.
Nantawan chegou ao lado delas. A comida ainda não havia terminado de cozinhar. E Freen percebeu isso quando sentiu o aroma do delicioso molho que sua mãe sabia fazer. Quando ela era pequena.
- Uau, mãe, tem um cheiro delicioso. - disse Freen, elogiando a comida.
- Obrigado, filha. - disse Nantawan e desta vez olhou para Becky. - Como minha filha não pretende nos apresentar, eu mesma farei isso. Sou Nantawan Chankimha, mãe da Freen.
- Prazer em conhecê-la, Sra. Chankimha. - disse Becky, toda envergonhada.
- Pelo amor de Deus, Becky. - disse Nantawan - Me chame de Nantawan. Não faça eu me sentir mais velha.
- Sinto muito, senhor... Nantawan. - disse Becky, vendo a expressão no rosto de Nantawan.
- Ok meninas, venham para a sala de jantar, o jantar está quase pronto. - disse ela caminhando em direção à cozinha.
A mulher desapareceu na cozinha e as duas meninas ainda estavam sentadas na sala.
- Senti sua falta. - disse Freen, abraçando Becky.
- Eu também. - disse Becky e se afastou para beijar os lábios de Freen.
Enquanto elas se perdiam na boca uma da outra. Da porta que separa a sala de estar da sala de jantar. Uma mulher ansiosa tirou fotos silenciosamente com seu celular. Ela não queria perder um minuto de quão feliz sua filha estava.
- Cof cof... - Nantawan fingiu tossir e sorriu. Vendo como o casal sentado no sofá se separou e se levantou junto. Nantawan balançou a cabeça e voltou para terminar de servir o jantar em cada prato.
- Mmmmm. - Becky disse assim que chegou na sala de jantar e o aroma da comida que Nantawan chegou às suas narinas.
- Isso é bom. - disse ele - Significa que fiz bem o meu trabalho em uma hora.
- Uma hora? - Becky perguntou. E Nantawan assentiu.
- Minha filha me ligou fora de hora e bom, tentei fazer o meu melhor. - disse ela, sentando-se em seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮
Fanfiction𝐅𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫 - Bec...Becky...o que você está fazendo? Seu pai pode entrar a qualquer hora. - disse Freen, assustada ao ver que a filha do seu melhor amigo começou a tocar sua virilha. - Quero verificar com minhas próprias mãos se o que meu pai...