capítulo 16

2.2K 309 42
                                    

Freen

- Estúpida, estúpida. - bati várias vezes no volante do meu carro.

Eu ainda estava chateada com o que disse a Becky. Eu sei que cruzei a linha, mas o que mais devo fazer? Eu não poderia estar sentindo o que sinto por ela. Não posso me apaixonar assim. Mas por Deus, como eu poderia não fazer isso, quando senti cada parte do corpo dela em mim, embaixo de mim, meu Deus, foi como me sentir no paraíso.

Estacionei em frente ao restaurante onde deveria acontecer o famoso encontro duplo. Você pode se perguntar por que aceitei. É simples, Becky estará lá, embora agora eu me sentisse uma merda por tratá-la mal.

Deus, se ela soubesse tudo o que senti quando fizemos amor. Porque sim, eu fiz amor com ela. Deus, estou ferrada até o talo. Suspirei, olhei pelo retrovisor, arrumei o cabelo, passei brilho labial e saí do carro. Caminhei em um ritmo seguro, mas não posso negar que estava morrendo de nervosismo e medo.

Será mesmo que Becky virá depois da discussão que tivemos na loja? 💭

- Merda! - Eu disse a mim mesma, como fui estúpida em falar essas coisas para ela.

Agora eu estava muito nervosa, não queria ver a Becky, me sentia mal. Tentei me virar para voltar para o carro antes de entrar pelas portas do restaurante, mas quando me virei bati em outra pessoa.

Olhei para cima e vi aqueles lindos olhos castanhos, era a Irin, amiga da Becky que havia me convidado para esse jantar. Suspirei e me aproximei dela, deixando um beijo em sua bochecha.

- Boa noite. - eu disse educadamente.

- Boa noite, Freen. - ela me disse enquanto me enrolava em um abraço, eu retribuí, não vi nada de errado nisso.

Como se o destino estivesse do meu lado, ouvimos um pigarro do nosso lado. Nos separamos do abraço e junto com a gente estava Becky com a testa franzida e de mãos dadas com o namorado.

Irin imediatamente se afastou de mim e sorriu.

- Boa noite, pombinhos. - disse Irin ao casal à nossa frente.

- Olá, Irin. - o namorado de Becky a cumprimentou.

Como eu odiava aquele idiota de mãos compridas.

- Olá, Freen. - ele disse e apertamos as mãos. - Eu disse certo, não foi? - Eu balancei a cabeça e ele sorriu.

- Boa noite, Becky. - eu disse e ela apenas olhou para mim. O que mais eu esperava? Que ela me abraçasse como se fosse sua amiga?

- Bem, vamos entrar. A mesa está reservada. - Irin disse e todos nós concordamos.

Becky e o namorado estavam à nossa frente. Eu não conseguia tirar os olhos de suas mãos entrelaçadas.

Como eu gostaria de ser aquela que te levasse pela mão para jantar. 💭

Eu não deveria pensar assim, ela é filha do Arthur, o que aconteceu entre nós foi apenas algo que aconteceu e nada mais. Fui tirado dos meus pensamentos quando senti uma mão em meu braço direito.

- Freen, sente-se. - disse-me a amiga de Becky com sua voz delicada.

- Sim... Sim, desculpe. - eu disse, sentando ao lado dela.

A mesa era quadrada, então Becky e o namorado estavam na nossa frente. Não pude deixar de olhar nos olhos de Becky, apenas recebendo uma mudança de rosto dela. Ela não queria olhar para mim e eu a entendi, eu tinha dito coisas feias para ela, mas queria que ela esquecesse e se divertisse esta noite só por me ter na frente dela. A noite passou tranquilamente, pedimos comida e um pouco de vinho.

𝗔 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗖𝗵𝗮𝗻𝗸𝗶𝗺𝗵𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora