O que temos?

815 56 29
                                    



Dessa vez ele passou dos limites.

Minha mão está ardendo por tamanha força que coloquei naquele tapa. Mas ele mereceu, que idiota! Ele acha que pode falar comigo como quer... Mas foi bom isso acontecer, só me mostra que realmente ele não é para mim. Em primeiro lugar eu exijo respeito e se isso não existe entre a gente, nada bom poderá sair dali.

Essa situação me deixou indisposta, vou até Gaara que está conversando com o Raikage e explico para ele que não estou me sentindo muito bem e que vou voltar para a pousada. Ele assente e continua conversando enquanto dou meia volta e tomo meu caminho.

Quando chego ao Hall, vejo Shikamaru em um canto com mais dois ninjas de Konoha, finjo que ele não existe e saio pisando duro. Estou com tanta raiva que não respondo por mim. Já estou no meio da rua quando o escuto:

- Temari, por favor, me espere!

Eu continuo andando fingindo que não o ouço.

Ele corre até mim e me segura pelo braço. Imediatamente eu viro pra ele e o seguro pelos colarinhos.

- O que foi seu moleque? Não cansa de apanhar? -Nesse momento estou rangendo os dentes com as sobrancelhas franzidas.

Ele segura nos meus dois pulsos e enquanto isso várias pessoas passam pela gente nos olhando um tanto quanto curiosas.

- Ca-Calma Temari! - Ele gagueja enquanto fala.

- Calma???? Você quer mesmo que eu fique Calma? Você é muito cara de pau!

Ele arregala os olhos, solta meus pulsos e rapidamente faz um selo de mão.

Ele me pegou com seu Jutsu possessão das sombras! Eu não consigo acreditar! Pela segunda vez eu caio nesse truquezinho barato dele! A primeira foi em nosso exame chunin e hoje aqui novamente!

- Eu estou pedindo pra você ter calma Temari. - ele fala com a voz super serena, e isso me dá mais raiva - agora eu vou te levar daqui para um lugar mais calmo para que possamos conversar mais tranquilamente.

- Nara Shikamaru, isso é sequestro! Eu não quero ir com você a lugar nenhum!

Ele dá de ombros e me provoca mais um pouco, já me levando para um beco com sua sombra.

- Você já percebeu que quando fica nervosa você se distrai e sempre é pega de uma maneira tonta? - ele continua com aquela voz, mas agora ele falou bem perto do meu ouvido. Nesse momento eu mostro os dentes pra ele com toda a raiva que sinto, e o pior é que isso que ele me falou é verdade, mas só ele tem o dom de me cegar dessa forma, ele me desconcerta, me faz perder os sentidos. Nenhum oponente consegue fazer isso comigo, somente ele.

- Eu vou te matar!

- Já falei pra ficar calminha, a gente conversa e depois você vai embora... - ele continua com seu tom sarcástico.

Então entramos no beco, e ele continua me segurando com a sua sombra. Ele para na minha frente e respira fundo olhando em meus olhos.

- Me desculpe Temari.

- Você me irrita.

- Eu não te irrito, você que se irrita. - ele tomba a cabeça para o lado com cara de paisagem.

- Você continua me irritando.

- Você vai me perdoar?

- Não!

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora