Onda de Amor

265 11 5
                                    

  Narração de Shikamaru

     Já de volta para casa depois da exaustiva jornada no hospital, Temari continua debilitada, mas pelo que Sakura nos disse, isso seria normal e sua recuperação um pouco mais lenta. Kiba também está na mesma situação, em repouso absoluto em casa com Akamaru, afinal os danos que sofreram por conta do envenenamento foram bem severos.

     Eu pedi que Fumiko viesse de Suna para ajudar Temari no dia a dia como ela sugeriu, e de prontidão sua amiga veio em nosso auxílio, além de que ela está namorando Hideo, então acabou unindo o útil ao agradável. Ela passa o dia todo com Temari enquanto estou trabalhando e assim que chego ela vai para casa de seu namorado, retornando apenas na manhã seguinte quando saio para meu novo turno.

     Pedi para Kakashi que não me enviasse para nenhum tipo de missão externa enquanto Temari ainda se recupera, e ele de prontidão acatou meu pedido. Também solicitei que ele desse algumas coisas para ela fazer em casa relacionadas a seu novo cargo de intermediária entre Suna e Konoha, assim ela pode se distrair e sentir-se útil, pois não é segredo para ninguém que Temari se irrita demais quando não tem nada para fazer.

     Assim os dias tem passado de forma calma e tranquila. Vivemos uma deliciosa rotina em nossa nova casa. Geralmente quando chego ao entardecer tomamos um banho juntos, depois jantamos e vamos para nossa varanda jogar shogi.

     - Princesa do vento, você não tem se esforçado muito durante o dia, não é? - pergunto preocupado com seu estado ainda delicado.

     - Não, passo o dia todo com a bunda na cadeira no escritório. Todos os dias chegam mais documentos, principalmente de alianças comerciais entre Suna e Konoha. - ela responde analisando sua próxima jogada no tabuleiro.

     - E Fumiko está deixando você trabalhar? - falo rindo, pois a amiga espirituosa de Temari fala mais do que Naruto.

     - Mais ou menos... ela passa o dia todo falando de Hideo e de suas maratonas sexuais. E sabe de uma coisa Nara? Já fazem duas semanas que saí do hospital e você nunca mais me comeu... - ela fala de maneira irritada, enquanto faz um movimento com uma peça no jogo.

     - Mas princesa do vento, você sabe que ainda não podemos, você tem que se recuperar melhor. - eu tento falar calmamente, mas também já estou subindo pelas paredes, porém não posso demonstrar isso a ela.

     - Você acha mesmo que eu vou morrer se der uma trepada? - ela me questiona com o olhar fixo no tabuleiro.

     - Acho... se treparmos das maneiras loucas do qual estamos acostumados você ficará sem seus pulmões. 

     - Mas a gente não precisa fazer com aquela intensidade, pode ser de levinho... - ela me lança um olhar pidão que me parte o coração, mas não posso brincar com sua saúde dessa forma, não quero pensar em vê-la mal novamente.

     - Absolutamente não princesa do vento! Não quero nem imaginar te ver mal do jeito que te vi. Sua saúde é prioridade.

     Ela fica em silêncio por alguns segundos e meus olhos estão fixos no jogo, mas de repente te escuto umas fungadas, então volto minha atenção para seu rosto que está molhado por suas lágrimas.

     - Você não me deseja mais! - ela fala triste e tenta se levantar rapidamente, mas cai sentada no futon.

     - De onde você tirou isso meu amor? Não tem nada nessa vida que eu deseje mais do que você! Mas olha só como você está ainda, não posso submetê-la a tamanho esforço físico. - me levanto e a pego no colo. - Vamos pra nossa cama, vou fazer você dormir. - suas lágrimas ainda escorrem pelo rosto.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora