Os irmãos da areia

364 24 2
                                    

Terminamos nosso banho e Temari estava um tanto quanto calada.  Eu a observava e pensava em tudo o que ela tinha relatado, tudo que havia passado por esses dias para que estivéssemos juntos hoje.

     - Vou deixar um espaço pra você guardar suas coisas aqui no meu armário, Nara. - ela quebra o silêncio de minutos.

     - Temari, por mais que eu queira ficar aqui com você,  eu não vou fazer isso. Não vou provocar seus irmãos logo agora, então eu vou dormir na pousada. - digo enquanto visto minhas roupas.

     - É,  talvez você tenha razão. - ela diz depois de um suspiro.

     Vou até ela e a abraço. Seu semblante abatido me deixa arrasado. Minha cabeça ferve em pensamentos sobre o que devo fazer em relação a Baki,  isso não ficará assim.

     - Vou te levar para comer o Yakiniku de Suna,  você vai ver que é melhor do que o de Konoha! - vejo que ela tenta se animar um pouco mais e me olha sorrindo em meio àqueles olhos um pouco inchados de quem chorou a pouco.

     - Eu duvido que seja melhor que o de Konoha,  mas estou ansioso para experimentar! - digo a provocando e aperto seu nariz.

     Sinto uma necessidade tremenda de proteger essa mulher, por mais que eu saiba que ela seja poderosa, independente e muitas vezes raivosa, preciso a acalentar e cuidar dela. Não suporto vê-la com seus sentimentos feridos e passarei por cima de qualquer um que a faça se sentir assim novamente.

     Saímos de lá rumo a churrascaria.                Temari pega em minha mão sem cerimônias e da mesma forma como éramos observados em Konoha,  percebo que aqui não é diferente. As pessoas não tiram os olhos da gente, e muitas vem até nós cumprimentar a princesa de Sunagakure.

     O clima aqui é diferente de Konoha.  As pessoas são mais sisudas,  mais sérias,  até as crianças parecem ser mais comportadas do que em Konoha. Mas é uma linda cidade, onde as coisas funcionam perfeitamente e cada um sabe de suas obrigações.

     Chegamos no restaurante e o dono vem pessoalmente nos receber.

     - Princesa Temari! - O homem faz uma reverência - É um prazer inenarrável tê-la em meu estabelecimento junto de seu excelentíssimo namorado Nara Shikamaru,  o herói de Konohagakure!

     Eu arregalo os olhos e temari me olha com o canto dos olhos com a boca aberta. Então o homem nos leva até uma mesa e faz a reverência novamente deixando o cardápio e nos deixando a sós. Imediatamente caímos na gargalhada assim que ele virá as costas.

     - Me desculpe Nara! - Temari fala rindo muito - Como eu te disse, aqueles shinobis fizeram o favor de espalhar a notícia... até eu me surpreendo com a corrente da fofoca de Suna.

     - Imagina princesa do vento... não se preocupe com isso! Eu sou um cara de sorte por ser o namorado da princesa de Suna. - dou um beijinho em sua mão.

     Ficamos ali naquele restaurante por uma hora, e percebi que Temari foi melhorando seu semblante quando seus lindos olhos verdes voltaram a brilhar como antes.

     - Nara, chegou a hora... - ela brinca fazendo uma carinha de suspense - você vai ter que enfrentar os irmãos da areia!!! - ela força uma voz de terror e logo cai na risada.

      Fico olhando aquela cena e me divirto pensando como posso viver sem sua companhia. Quero tê-la todos os dias e sempre incentivar esse seu lado criança que ela vive tentando esconder por trás da seriedade e braveza de costume.

     - Então vamos princesa do vento! Estou mais do que preparado para encará-los de frente! - entro na sua brincadeira.

     Nos levantamos e vamos até o caixa, onde faço questão de pagar a conta.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora