Narração de Temari
Manhã de sábado.
Shikamaru ainda está dormindo, pois passamos a noite inteira se revezando, pois Shikadai teve inúmeras crises de cólica.
Ele acaba de dormir e finalmente vou para o meu quarto me juntar ao meu shinobi e tentar descansar um pouco.
Ao acabar de deitar ouço insistentes batidas na porta, então me levanto xingando todas as gerações do filho da puta que está a essa hora enchendo o nosso saco em pleno sábado.
Ao abrir a porta com a pior cara que eu poderia, me deparo com Kakashi e seu olhar entediado.
- Hokage, o que quer? - Não consigo esboçar simpatia.
- T-Temari, bom dia... - ele gagueja ao se deparar com minha carranca.
- Bom dia? Só se for pra você! - digo completamente impaciente.
- Desculpe o horário, mas preciso falar com Shikamaru com urgência. - ele diz ainda um pouco receoso.
- Entre. - continuo seca e sem saco. - Vou chamar Shikamaru.
Vou até o quarto e olho aquela figura dormindo como uma pedra, mas uma coisa me chama a atenção. Seu pau completamente duro quase rasgando a cueca.
- Hey Nara, acorda. Kakashi está aí querendo falar com você.
- Huummmm... - ele apenas resmunga.
- NAAARAAAA! - eu berro em sua orelha e Shikamaru pula da cama.
- Quer me matar do coração Temari? - ele levanta com um mal-humor que a tempos não via, e vai direto para o banheiro.
Mais do que seu mal-humor, mais uma coisa me chamou a atenção além do seu pau duro. Ele me chamou de Temari. Porque não me chamou de princesa do vento? Será que Shikamaru não me vê mais com os mesmos olhos? Será que estava sonhando com outra pessoa e eu o interrompi? Não posso negar, estou super frustrada. Aonde foi que as coisas mudaram entre a gente? Sinto um aperto em meu coração.
Shikamaru sai do banheiro já vestido e passa por mim sem me olhar e vai direto para sala atender Kakashi.
Narração de Shikamaru
Temari me acorda aos gritos dizendo que Kakashi está me aguardando na sala. Não tem como eu não ficar mal-humorado depois da noite mais difícil que tivemos com Shikadai desde o seu nascimento.
- O que quer Kakashi? - pergunto secamente sem ao menos cumprimentá-lo.
- Bom dia pra você também Shikamaru, vejo que os ânimos estão pesados na sua casa, pois Temari me atendeu na base do coice assim como você. - Kakashi ri da minha expressão de poucos amigos.
- Ok, ok, mas diga logo o que quer, pois não tivemos uma boa noite. Shikadai está com cólica.
- Ah, sinto muito, mas sei que essas coisas acontecem com uma certa frequência com bebês, mas enfim, Shikamaru sei que hoje é sábado, mas recebi uma mensagem e a aliança shinobi solicita a sua presença com urgência para um reunião. Parece que descobriram algo mais sobre Otsutsukis. Toneri não era o último deles.
Engulo seco assim que escuto aquela informação. Estive na batalha na lua quando derrotamos Toneri, e ele havia mencionado isso, ele disse com todas as letras que existiam mais deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfic*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...