Na melhor companhia

424 22 6
                                    

Desço com meu shinobi para a cozinha para prepararmos nosso jantar.

     É inexplicável a sensação de tê-lo em minha casa e ver como estamos a vontade um na presença do outro.

     - Hoje eu vou cozinhar pra você, princesa do vento. O que você tem em sua despensa? - Shikamaru começa a abrir os armários sem fazer cerimônia.

     - Eu comprei ingredientes pra fazer um ramen, você se habilita? - me sento no balcão da cozinha apenas de calcinha e a blusa do meu pijama.

     Ele vem entre minhas pernas e me dá um selinho.

     - Claro... fique aí e observe meus dotes culinários.  - ele fala como se estivesse apresentando um grande show.

     Começo a rir do seu jeitinho de tentar me entreter e fico o observando ali na minha cozinha descalço,  com uma calça larguinha, sem camisa e seus cabelos soltos, uma coisa rara de se ver.

     Vou apenas dando as coordenadas de onde ficam cada utensílio e ingredientes, enquanto ele vai preparando e conversando assuntos aleatórios. É uma situação tão trivial tê-lo aqui em minha cozinha preparando o nosso jantar, mas com uma tremenda importância para mim, pois a poucos dias olhei para essa mesma casa e senti uma tristeza tremenda, pois parecia que ela havia perdido a vida, e agora, tendo-o aqui, parece que tudo se transformou e tomou mais cores. Não consigo parar de sorrir um minuto se quer. Tudo o que vem dele tem um profundo encantamento.

     - Nara... eu queria te falar uma coisa. - me sinto uma criança de dez anos falando isso para ele, mas tá valendo.

     - Sou todo ouvidos... - ele diz enquanto mexe nas panelas no fogão.

     - Eu estou muito feliz. - eu senti necessidade de falar isso para ele naquele momento.

     Ele me olha por cima dos ombros com um sorrisinho nos lábios.

     - Me fale mais sobre a sua felicidade...

     Fiquei um pouco tímida e senti minhas bochechas esquentaram.

      - Te ver aqui na minha casa e viver esses pequenos momentos me trouxeram uma sensação única,  diferente... - mais uma vez sinto que não estou conseguindo me expressar.

     Ele serve o ramen em dois bowls e os deixa fumegando ali do lado enquanto ele volta para o meio de minhas pernas novamente. 

     - Sabe o que eu acho? Que vai ser impossível viver sem isso. - ele passa seus braços em torno da minha cintura me olhando fixamente.

     Coloco minhas duas mãos em sua nuca e o puxo para um beijo.

     - Não quero sofrer por antecedência,  então não vamos falar sobre distância agora, ok?

     Ele me puxa do balcão e me põe no chão.

     - Certo princesa do vento,  vamos jantar então. 

     Vamos para a mesa ali na cozinha mesmo e nos sentamos lado a lado.

     - Não é que você sabe cozinhar mesmo Nara? - dou um beijinho quente em sua bochecha por conta da temperatura do ramen.

     - Você ainda não viu nada... - ele ri com os olhos mais safados  que já vi.

     - Eu te falei que Gaara ainda me manteve responsável pelo exame chunin? - falo mudando de assunto enquanto nos levantamos para ajeitar a louça na pia.

     - Não, você deve ir pra Konoha em breve então?

     - Sim, mas ainda não sei exatamente a data. O Hokage ficou de nos comunicar.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora