A união de um clã

244 13 0
                                    

Narração de Shikamaru

     Passo pelos portões do complexo Nara e me deparo com vários membros do clã reunidos no pátio a minha espera.

     - Shikamaru, os Yuhi passaram dos limites agora. - Satoru, um dos anciãos se dirige até mim. - Depois do incidente envolvendo você no dia do festival de inverno,  agora a garota atacou sua namorada. Pelo visto o clã Yuhi não tomou nenhuma medida contra ela. Portanto,  caberá aos Nara tomar essa medida, pois não sabemos as reais intenções desse clã para conosco.

     - Calma pessoal. Eu acabei de ficar sabendo, ainda não conversei com minha noiva sobre o que aconteceu.

     - Noiva? - Satoru me interrompe. Putz, falei demais.

     - Sim, Temari e eu estamos noivos. - agora não adianta mais eu tentar esconder.

     - Mais um motivo então para tomarmos medidas. A princesa de Sunagakure oficialmente vai se tornar uma Nara. Já há relatos de que alguns Yuhi andaram se estranhando com alguns Nara. Isso precisa ser resolvido. - O homem me cobra.

     - Com certeza vamos resolver isso, e dessa vez não ficará por isso mesmo. Mas deixe eu conversar com Temari, e mais tarde convoco vocês para uma reunião.

     Peço licença e me dirijo até a casa de minha mãe,  com certeza Temari está lá.

     Ao chegar encontro as duas na cozinha, minha mãe está fazendo um chá enquanto Temari anda de um lado para o outro extremamente nervosa.

     - Já sei, já vai me repreender e despejar toda sua lição de moral na minha cabeça. - ela fala erguendo a mão na minha direção.

     - Eu já previa que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. O que mais me preocupa no momento é que isso tomou uma proporção muito maior do que eu esperava. Nosso clã está se revoltando contra os Yuhi.

     - Mas porque?

     - O clã encara que os dois incidentes envolvendo a Akemi contra mim e agora contra você, deveria ter sido resolvido por eles já no primeiro instante,  mas os Yuhi não tomaram nenhuma atitude contra a menina, a deixando atacar mais uma pessoa do nosso clã.

     - Mas eu nem sou do clã ainda.

     - Eles já sabem que estamos noivos, falei sem querer.

     - Puta que pariu Shikamaru! Daqui a pouco meus irmãos vão saber por terceiros. - ela esbraveja.

     - Não muda de assunto não! Não perde o foco, o assunto agora é esse rolo que nos metemos.

     - Nos metemos não! Essa filha da puta não cansa de dar trabalho! Eu deveria ter a matado de uma só vez, que ódio! - ela soca a mesa - ela vai aprontar de novo Nara, escuta o que estou te falando.

     - Eu não duvido...  Eu ia conversar com Kurenai,  mas vou pedir para que Kakashi marque uma reunião com Yuhi Noboru ainda hoje, pois amanhã vou sair em missão pra ajudar.

     - E pra onde você vai?

     - Vou participar de uma reunião com os senhores feudais sobre a construção da linha férrea.

     - Logo agora?

     - Vai ser rápido, eu devo ir em um dia e voltar no outro. Vou te pedir encarecidamente que não saia de dentro do clã enquanto eu estiver fora.

     - Você acha que eu vou arrumar mais confusão? É isso?

     Me aproximo dela e toco em seu rosto.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora