Inesquecível

341 18 7
                                    

Narração de Shikamaru

     Os dois dias no hospital da vila da cachoeira passaram em um piscar de olhos. Fiquei o tempo todo sendo mimado pela minha princesa do vento. Ela não saiu do meu lado e tivemos tempo para conversarmos muito sobre as coisas que aconteceram,  mas ainda tem um assunto que quero falar com ela novamente, pois já havia falado sobre isso a um tempo atrás e parece que ela esqueceu do que havia me prometido. Mas eu vou conversar com ela sobre isso em nosso caminho. Temos umas cinco horas de caminhada até o nosso destino.

     Temari está arrumando nossas coisas, pois vou ter alta médica agora na parte da manhã. 

     Já estou ficando em pé normalmente e testo alguns movimentos não tão bruscos para ver se sinto algum tipo de dor, mas é impressionante o trabalho que Sakura fez com a equipe médica daqui, estou me sentindo muito bem.

     - Se contenha Nara, já não acha que deu bastante trabalho? - estava com saudades até dos coices que ela me dá.

     Vou até ela e a abraço por trás e passo meu nariz pelo seu pescoço.

     - Você ainda não viu o que é dar trabalho...

     - Naaraaa... estamos no hospital,  por favor, não comece. - ela me repreende, mas eu bem vi sua pele toda arrepiada.

     Temari se livra de mim e continua arrumando nossas coisas. Eis que entra um dos médicos da equipe no quarto.

     - Nara Shikamaru a sua recuperação foi algo fora do normal. Temos que agradecer também Haruno Sakura,  pois fez um trabalho excepcional e ainda ensinou novas técnicas cirúrgicas para nossa equipe.

     - Eu sou muito grato a todos vocês que nos acolheram prontamente e não mediram esforços para nos ajudar. Konoha sempre lembrará disso, dou minha palavra.

     - Também quero agradecê-los por tudo isso e também dizer que Sunagakure também levará isso em consideração.  Somos nações aliadas e isso só fortalece esses laços. - Temari também faz questão de agradecer.

     O médico faz uma reverência a nós dois que retribuímos com muito respeito.

     - Bom, vim para dar sua alta médica.  Aqui estão alguns comprimidos que você deverá tomar por mais uma semana, vai o ajudar na cicatrização. - O médico me entrega os remédios e se despede com muita simpatia. - Por favor tomem cuidado no caminho de volta!

     Saímos do hospital por volta das  onze da manhã.  Vamos fazer o caminho com calma e acredito que chegaremos no final da tarde.

     O clima já está muito frio, definitivamente o inverno chegou e vejo Temari batendo os dentes, pois não está acostumada com baixas temperaturas.

     - Venha cá princesa do vento,  eu vou te aquecer. - eu a abraço e a coloco por baixo de minha capa. , deixando apenas seu rosto para fora. - Melhorou?

     - Sim, muito! - ela fica na ponta dos pés e beija minha bochecha.

     - Temari... preciso falar uma coisa. - mudo meu tom para um pouco mais sério.

     - Sou toda ouvidos. - ela também assume o mesmo tom enquanto caminhamos.

     - Você se lembra quando nos desentendemos por conta das movimentações no país do silêncio?

     - Claro, mas porque isso agora?

     - Então, nós havíamos nos prometido que quando alguma coisa não estivesse certa com a gente, conversaríamos na hora a respeito, não foi?

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora