De volta a Sunagakure

376 29 6
                                    


A missão foi um sucesso. Acabou não acontecendo tudo perfeitamente pois Shikamaru, Ro e Soku acabaram sendo pegos, e por conta disso eu, Choji, Ino e mais alguns shinobis que vieram de Konoha e Suna, tivemos que intervir. Mas no final acabamos conseguindo pegar Gengo, salvar Sai e livrar os shinobis que estavam presos através do genjutso. 

     Agora, começa a parte mais torturante de tudo. O nosso retorno e nossa despedida. Estamos voltando com um grande número de shinobis, pois todos que haviam desaparecido e estavam presos ao genjutso de Gengo estão retornando para suas vilas, e isso realmente é muito satisfatório,  pois ver a alegria estampada nos rostos de pessoas que pareciam estar adormecidas em um pesadelo e agora puderam acordar para a realidade, realmente acalenta nossos corações. 

     As comitivas de Suna e Konoha irão se separar dentro de dois dias e isso está me matando. Durante todo o percurso, Shikamaru não saiu do meu lado e fez questão de não esconder de ninguém o fato de estarmos juntos.

      Paramos em uma clareira ao lado de um grande lago para acampar no primeiro dia de viagem. O clima é de festa e comemoração no acampamento. Todos estão em volta das fogueiras cantando, dançando e confraternizando.  É realmente emocionante estar participando disso. Shikamaru se aproxima e para ao meu lado para observá-los também. 

     - Está feliz, princesa do vento? - ele está com um lindo sorriso iluminado pela luz das fogueiras.

     - Muito... - retribuo o sorriso - mas só por estar levando meu povo de volta pra casa. - interrompo meu sorriso e sinto minhas sobrancelhas caírem.

     Shikamaru se volta de frente para mim e pega em minhas mãos. 

     - Compartilho dos seus sentimentos. Estou realmente feliz em termos obtido sucesso em nossa missão, mas o fato de pensar em ter de me separar de você está me matando. - ele faz um carinho em minha franja. 

     - Só de pensar nisso, fico sem chão. - dou um selinho em Shikamaru. 

     De repente somos interrompidos por vários gritinhos e uma zoeira sem fim por conta de nosso beijo. Minhas bochechas ficam extremamente coradas e enfio meu rosto em seu peito. Shikamaru me abraça e escuto sua risada enquanto manda todos ficarem quietos.

     Continuamos por mais algumas horas comemorando juntos com todos, trocando carícias e juras de amor, até a hora que resolvemos dormir. Shikamaru colocou nossos sacos de dormir lado a lado e dormimos de mãos dadas aquela noite.

     No dia seguinte acordamos bem cedo para retomarmos nosso caminho. Eu e Shikamaru gostaríamos de voltar bem devagar para curtirmos a presença um do outro, mas não podíamos fazer isso com os outros que estavam loucos para voltar para casa, então acompanhamos o ritmo deles,  que corriam a toda velocidade.

     Então finalmente chegamos no ponto de separação das comitivas. Todos estavam se despedindo enquanto eu e Shikamaru nos afastamos um pouco de onde estavam concentradas as pessoas.

     Ele me abraça muito forte e eu não consigo segurar e caio aos prantos.

     - Por favor princesa do vento, não chore assim. Eu não vou conseguir ter paz se você ficar mal desse jeito. - ele fica abraçado a mim dando um leve balançar em nossos corpos.

     - Eu não achei que fosse doer desse jeito Nara. Eu não quero ficar longe, eu não quero ficar sem você. - falo soluçando enquanto ele acaricia minhas costas.

     - Eu também não quero ficar longe de você, meu amor. Dentro de dez dias estarei em Suna para a reunião da aliança shinobi. Vou aproveitar a ocasião e irei um dia antes para conversar com seus irmãos. - ele ergue minha cabeça e beija minha testa.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora