Traçando Estratégias

489 34 16
                                    

  Fico presa em meus pensamentos sentada na entrada da caverna durante toda a minha vigia.

     Mais uma vez o meu descontrole acaba respingando em Shikamaru. A primeira vez foi na reunião em Iwagakure onde o acertei com um enorme tapa na cara, e dessa vez praticamente pelo mesmo motivo.

     O que me deixa mais frustrada é que eu consegui mostrar ao vivo para o Hokage a minha falta de ética perante um assunto de estado onde eu julguei meu namorado por não ter me contado. Nossa! Como sou juvenil!

     Mas o Hokage soube lidar com a minha imaturidade, e parece que ele acredita na gente mesmo assim. Na verdade acho que ele acredita mesmo é em Shikamaru e não em mim, mas enfim, não posso nem culpá-lo por isso.

     Eu preciso é controlar meus impulsos e excessos, tenho que ser mais racional.

     Outros pensamentos que me rondam nesse momento é sobre nossa aceitação perante Suna. Realmente acredito que meus irmãos, com uma conversa com jeitinho, ficarão ao nosso lado. Mas aquele conselho realmente vai nos dar trabalho. Eles já perseguem demais Gaara. Muitos dos anciãos foram contra ele ter assumido o posto de Kazekage por conta da sua idade e de seu passado sombrio. Eles preferiam que eu ou Kankuro tivéssemos assumido esse papel, mas no entanto Gaara tinha muito mais a provar. Ele queria mesmo que as pessoas o aceitassem e o reconhecessem, e encarou isso como uma missão para sua vida. Eu e Kankuro nunca almejamos isso também,  sempre fomos mais ligados a parte aventureira da coisa. Política e burocracia definitivamente não é para nós.

     A gota d'água acredito que será Baki, que faz parte do conselho e tem toda essa história que ainda terei que resolver com ele em relação aos seus sentimentos. Affff... essa parte eu gostaria de pular mesmo. Tenho medo dele ficar vingativo e usar o conselho para me perseguir.

     Deixo os meus pensamentos um pouco de lado e olho para Shikamaru ainda adormecido depois de ter passado quase a noite toda de vigia e me deixando para fazer isso por apenas duas horas, só para eu poder descansar mais. Não consigo deixar de sorrir o olhando ali dormindo feito uma pedra por conta do cansaço. Realmente ele é um cavalheiro! Não posso mais o tratar como fiz nos últimos dois dias, realmente ele não merece.

     Sinto um calor no meu coração por ele dizer que está disposto a fazer e enfrentar qualquer coisa para ficar ao meu lado. Eu só tenho medo desse "qualquer coisa". Shikamaru,  apesar de seu tom quase sempre pacífico tem seu lado brutal e impiedoso com seus inimigos. Ele sempre está pensando dez passos a frente dos outros e analisa todas as possibilidades e probabilidades de cada acontecimento. Ele as vezes me assusta por ser extremamente calculista, e frio somente quando necessário,  mas nunca foi assim comigo, pelo contrário, nunca recebi tanto amor e atenção em toda minha vida, e isso faz me sentir super privilegiada.

     Os primeiros raios de sol começam a surgir sobre as montanhas,  é hora de partir. Vou até Shikamaru e dou um beijinho em seu nariz.

     - Hora de acordar meu amor!

     Vejo seus olhos despertarem lentamente e um sorrisinho de canto de boca surgir. Sou puxada pelo pescoço para junto do seu corpo quentinho e aninhada a ele em seu saco de dormir.

     - Passou tão rápido, princesa do vento... nem parece que dormi duas horas. - sua voz sai arrastada e preguiçosa.

     - Não vamos mais fazer essas loucuras. Eu posso perfeitamente dividir o tempo de vigia de forma igualitária com você.  Não adianta nada apenas um estar descansado, corremos muitos riscos nesse trajeto. - falo sério dando uma bronquinha.

     Ele me põe em posição de conchinha e me dá beijinhos na nuca.

     - Eu esqueço que minha namorada é uma das Kunoichis mais fantásticas de todas as nações... mas prometo que vou me controlar com meu cuidado excessivo.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora