Estratégias em Suna

206 15 4
                                    

     Narração de Temari

     Despertei quando os primeiros raios de sol surgiram no horizonte. As manhãs continuam um pouco mais frias, mas acordar com o calor do corpo quente do meu shinobi é muito reconfortante.

     Shikamaru ainda dorme profundamente, e pelo jeito o resto de nossa comitiva também, pois um silêncio paira no acampamento.

      Adoro o observar adormecido. O seu semblante é de paz e tranquilidade.

     Começo a me lembrar de nossa conversa de ontem a noite e a transa fantástica que tivemos no lago. Sinto minhas bochechas corarem e não consigo deixar de sorrir.

     Realizar fantasias... Ui! Isso realmente é excitante!

     Não vejo a hora de que essa história maluca que está rolando em Suna se finalize, para voltarmos para Konoha e por nossos planos em prática.

     Fora isso, na semana que vem é o aniversário de Shikamaru, quero fazer uma festa surpresa para ele e revelar que comprei a casa que ele sonhava no clã.

     Começo a ouvir o barulho do pessoal despertando e o meu shinobi preguiçoso continua desmaiado.

     - Hey, Nara! - dou um beijinho em sua testa. - acorda! O pessoal já está levantando...

     - Não quero... - ele responde me abraçando mais forte.

     - É sério, acorda... você é o líder dessa comitiva,  esqueceu?

     - Que saco... quando vou ter um pouco de sossego nessa vida? - ele reclama ainda com os olhos fechados.

     - Você que escolheu ser um shinobi... poderia ter sido qualquer outra coisa menos "problemática" como você mesmo diz...

     Ele sorri e beija minha bochecha.

     - Se eu tivesse escolhido ser qualquer outra coisa eu não teria conhecido você.

     - Então vai seu preguiçoso! Já que escolheu ser shinobi e me conhecer, se levante! Tem um grupo lá fora te esperando.

     Ele sai praticamente se arrastando da barraca e eu saio logo atrás.

     Depois de termos feito toda nossa higiene e nosso desjejum,  Shikamaru reúne a tropa para deixarmos.o acampamento e seguirmos em direção a Suna.

     Caminhamos por mais de duas horas ainda até chegarmos ao ponto em que Hinata, com seu byakugan consegue ver nossos inimigos.

     - Eles estão a pelo menos dois quilômetros a frente. Consigo ver pelo menos quinze homens e uma concentração de chakra muito grande, devem ser os clones. - a morena nos informa.

     - Ok... Sai, faça o seu jutsu, precisamos de pelo menos 10 pássaros.  Naruto, se posicione junto ao Sai para fornecer chakra para ele. Eu vou com Temari em seu leque. - Shikamaru fala.

     Levantamos voo e passamos por cima de nossos inimigos os surpreendendo. Por essa eles não esperavam!

     Pousamos bem em frente aos portões de Suna .

     Que saudades de casa! Não esperava sentir isso. Vou me aproximando do grande portão e vejo os guardas sorrirem pra mim. Uma lágrima acaba escorrendo sem querer em minha bochecha. Shikamaru se aproxima de mim  e olha pro meu rosto.

     - Está com saudades, não é princesa do vento?

     - Estou... não vou mentir...

     Ele passa o braço por cima de meus ombros e me abraça.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora