Kakashi realmente me surpreende. Minha princesa do vento está em Konoha.Andamos pelas ruas da vila aonde a vida noturna é intensa.
Os bares estão todos lotados e percebo que andar de mãos dadas com Temari por aqui, acabou atraindo muitos olhares. Ela é tão conhecida como eu mesmo por aqui.
Vejo as "fãs" que não deixam os shinobis em paz comentando enquanto passamos. Por um tempo nos divertiamos um pouco com essa situação, mas agora já está ficando chato. Por mais que sabemos da gratidão das pessoas pelos nossos serviços prestados durante a guerra, é um verdadeiro saco ser assunto na boca do povo. Todos têm essa mesma sensação, Naruto, Sasuke, Kiba, Choji, Shino, etc. Mas enfim, são consequências.
Chegamos na porta do bar que eu já tinha combinado com todo o pessoal de vir hoje, pois tocaria uma banda muito boa de rock. De cara já encontro Choji que arregala os olhos quando me vê junto com Temari.
- Hey Shikamaru! - Ele dá um soquinho no meu ombro. - Temari! Não sabia que estava em Konoha. - Choji tenta fingir naturalidade em vez de surpresa ao cumprimentá-la.
- Cheguei hoje Choji, ninguém sabia que eu viria. - ela diz sorrindo, e que sorriso lindo.
- Eu reservei um camarote pra gente! Vamos ter uma visão privilegiada do show! O pessoal já está todo lá - Choji diz com empolgação.
- Beleza Choji, vou entrando com a Temari e já vou pegando umas bebidas. - dei um soquinho no ombro do meu amigo e parto pra dentro do bar com Temari.
O lugar é escuro, com pouca iluminação. Estava lotado, e nesse momento agradeci por Choji ter pego um camarote.
Subimos as escadas e assim que chego no ambiente, todos os meus amigos arregalam os olhos pra gente. Na hora olho para Temari e percebo que ela ficou extremamente tímida. Então passo meu braço por cima dos ombros dela e a abraço, fazendo com que ela se sinta mais segura.
- Uaaauuu! Mas que casal lindo! - Ino chega quebrando o gelo. Nessas horas até que ela manda bem. - Bem vinda a Konoha, Temari! Vê se cuida direito do meu amigo aqui, hein?! - ela fala rindo puxando Temari para um abraço.
Temari a agradece e retribui o abraço. Elas engatam uma conversa, enquanto eu vou cumprimentar o resto do pessoal.
Dentro do camarote tem dois grandes sofás de couro preto, um de frente para o outro. Entre eles tem uma mesinha de centro e mais dois puffs. Tem um parapeito todo de vidro com uma barra de ferro de apoio na parte superior, onde ficamos apoiados para ver o show que vai rolar no andar de baixo.
Meus amigos estão todos sentados conversando e já bebendo enquanto o show não começa.
O primeiro a se levantar e vir na minha direção é Naruto.
- E aí cara! Conseguiu encontrar sua princesa então. - ele já ri colocando as mãos atrás da cabeça.
- Olha Naruto, se você não tivesse encontrado ela, eu não saberia que ela estaria aqui na vila.
- Não precisa agradecer Shikamaru! Eu estou muito feliz por você estar aqui com ela. - Ele dá um tapinha nas minhas costas e já vai voltando ao seu lugar ao lado de Hinata.
Depois disso dou um oi geral pro pessoal e percebo os cochichos, mas nem ligo, dou de ombros e volto até Ino e Temari.
- Ino, vai dar uma volta com o Sai vai! - falo para a minha companheira de equipe de forma debochada, com o intuito de ver se ela se toca e larga Temari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfic*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...