Planos

293 15 0
                                    

Ela disse sim!

     Estou em estado de graça,  não tem como negar isso. Aquela garota arrogante e altiva do exame chunin é a minha noiva. Sou a pessoa mais feliz do mundo, e nada vai atrapalhar isso.

     Vendo ela aqui em meus braços,  com os olhos brilhando ao observar a neve pela primeira vez, faz com que eu me sinta privilegiado.

     - Sonhei tanto com isso princesa do vento... nada poderia ser mais perfeito.

     - Não é apenas um sonho pra você Nara,  é o nosso sonho...

     Ela se vira de frente para mim e toca meus lábios com os seus, quando somos interrompidos pelo apito do micro-ondas indicando que nossa refeição estava pronta.

     Nos sentamos no tapete e jantamos ali na mesinha de centro, aquecidos pela lareira e pelo corpo um do outro.

     - Preciso agradecer sua mãe, Nara.  Ela é surreal. - Temari fala enquanto enche nossas taças com vinho.

     - Não só você,  eu também tenho que agradecê-la. Ela não mediu esforços pela gente, e ainda nem fiquei sabendo se teve alguma consequência para ela o fato de ter socado a Akemi. Mas vou falar com Kakashi sobre isso... ele já sabe o que aconteceu.

     - Você acha que sua mãe pode sofrer algum tipo de punição por isso?

     - Uma investigação com certeza vai rolar, mas Akemi com certeza será a verdadeira culpada nessa história.  Estou bem tranquilo em relação a isso.

     Temari se levanta levando nossos pratos para a cozinha e depois pega uma manta que estava em cima do sofá.

     - Vamos nos cobrir, está frio. - ela fala enquanto vira a taça de vinho.

     - Se sente tanto frio assim, como vai fazer quando estiver morando em Konoha? - falo com um tom brincalhão.

     Ela para um instante, olha para a manta que nos envolve ali no tapete e sorri.

     - Sabe Nara,  isso tudo vai ser muito louco...

     - Como assim?

     - A parte do frio é a que menos me preocupa. São tantas mudanças...

     - Mas você está preocupada com o que exatamente?

     - Eu não gostaria de me tornar uma dona de casa, você sabe...

     - Isso eu tenho certeza,  mas você sabe que estamos em tempos de paz, e as missões diminuíram drasticamente.

     - Sim, eu sei. Em Suna já havia percebido isso.

     - Então... nós podemos pensar em algo para você se ocupar. Você já vai cuidar dos assuntos dos exames chunin e posso ver com Kakashi para que se integre em definitivo a comissão de exames de Konoha. 

     - Nossa como é difícil...

     Vejo o seu semblante mudar um pouco e ela abaixa a cabeça.  Puxo seu rosto para que me olhe.

     - O que é tão difícil? - também fico um pouco mais sério e preocupado.

     - Eu não imaginei como seria difícil de verdade deixar Sunagakure e o país do vento.

     - Eu acho que estou entendendo o que está querendo dizer... - nesse momento me coloco no lugar dela e penso o que eu faria com a minha vontade do fogo se eu tivesse que mudar de país.  - Você quer desistir princesa do vento? - agora fiquei com medo de sua resposta.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora