Nara Yoshino

348 19 7
                                    

Narração de Temari

     Saímos de Suna ao fim do entardecer.

     O céu não tinha uma nuvem se quer e tivemos o privilégio de sermos agraciados com uma lua cheia maravilhosa.

     O Hokage tinha pressa para que chegássemos logo a Konohagakure,  então não fizemos nenhuma pausa até chegar no nosso primeiro local de acampamento. 

     Uma clareira no alto de uma pequena montanha, onde conseguíamos enxergar todo o perímetro em nossa volta, assim ficaríamos mais seguros.

     Eu, Ino, Hinata, Sakura e Temtem, saímos em busca de lenha para fazermos a fogueira, enquanto Shikamaru,  Kakashi,  Naruto,  Kiba, Choji e Shino ficaram montando as barracas.

     Assim que voltamos, acendemos a fogueira e eu praticamente caí sentada tamanha minha exaustão. Mal dormi a noite passada por conta de todos os eventos que rolaram após o baile, eu estava quebrada.

     Shikamaru senta-se ao meu lado e me dá uma pílula de comida e um cantil com água.

     Deito minha cabeça em seu colo, enquanto todos vão se acomodando em volta da fogueira.

      - Como estamos em um maior número hoje, sou a favor de liberar as meninas da guarda. - Kakashi diz e ergo as mãos para o céu.

     Todos estamos mortos de cansados, pois ninguém dormiu direito essa noite, mas o fato de estarmos em um número grande de pessoas, possibilitará que os turnos de vigia sejam bem mais curtos e assim todos poderão descansar para amanhã retomarmos nossa viagem.

     O primeiro turno ficou por conta de Shino,  e Shikamaru pegou o terceiro. Então cada um adentrou sua barraca deixando o Aburame de vigia.

     Eu queria muito dormir com o meu shinobi,  mas fiquei com vergonha dos outros e acabei vindo sozinha para a minha barraca. Shikamaru torceu um pouco o nariz, mas acabou aceitando minha decisão.

     Me revirei de um lado para o outro, mas mesmo assim, cansada, não conseguia dormir. Porra que merda! Abro um pouco o zíper da barraca e vejo o Hokage na segunda guarda da noite, a próxima é de Shikamaru, mas de repente sou interrompida com meus pensamentos.

     - Sem sono, Temari? - Kakashi surge como um raio ao lado da minha barraca assim que puxo o zíper.

     - Que susto Hokage! - falo colocando a mão no peito. - mas sim, estranhamente estou sem sono.

     - Me desculpe, não queria assusta-la, mas é normal que isso aconteça, as vezes nosso corpo sob um estresse tão grande nos prega esse tipo de peça. Ficamos tão cansados e o corpo não apaga. Mas tente relaxar. Vocês tiveram uma noite muito conturbada. - O Hokage me fala com seu tom pacífico. - se quiser eu fiz um chá,  vai ajudar a relaxar.

     Eu saio da barraca e me junto a ele.

     - Obrigada Hokage! Vou aceitar seu chá.

     Pego a caneca e a encho. Me junto a ele que está sentado em algumas rochas.

     - Fiquei surpreso quando Gaara me falou que você se exonerou de suas funções no Conselho.

     - Sabe Hokage,  depois daquela conversa que tivemos no seu gabinete,  me fez refletir muito. Pude pensar sobre tudo isso durante a missão que tivemos no país do silêncio, e percebi que aquilo não era mais a coisa mais importante da minha vida. - dou um suspiro profundo.

    Ele ergue as sobrancelhas um pouco surpreso com minhas palavras.

     - Shikamaru teve a ver com sua decisão?

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora