O casamento de Naruto e Hinata

255 13 7
                                    

  Narração de Shikamaru

     Essa história de todos falando da nossa vida me irritou bastante.

     Ainda não engoli aquele olhar do Kakashi pra cima de Temari. Eu vou falar com ele, e é agora.

     Saio de minha sala em direção a dele e entro sem bater.

     - Está tentando me flagrar mais uma vez em uma situação delicada? - ele fala sem me olhar enquanto assina uma montanha de documentos.

     - Nada mais me surpreende vindo de você.

     Agora ele ergue os olhos e me encara.

     - Posso saber o que está acontecendo?

     - Ontem durante a festa eu não gostei do jeito que você olhava e se referia a Temari. Qual é a sua Kakashi? - falo apoiando as duas mãos em sua mesa para o encará-lo de frente.

     - Posso ter me excedido por conta da bebida e todos os comentário que estavam circulando em torno de você e sua noiva. Tudo aquilo pode ter mexido com minha imaginação.

     Começo a rir, mas é de nervoso.

     - Você é muito cara de pau. Fala isso com a maior naturalidade na minha cara! - Pego ele pelo colarinho - Eu exijo que você a respeite, e não é porque ocupa o cargo de Hokage que eu não vá te dar o mesmo destino que dei a Baki! - o empurro de volta em sua cadeira.

     - Calma Shikamaru,  nós somos amigos!

     - Mas parece que você tinha esquecido disso ontem.

     Ele abaixa os olhos e me encara novamente.

     - Simplesmente... me perdoe, por favor.

     - Eu não sei se posso te perdoar, por enquanto vamos tentar falar apenas o essencial.

     Saio de lá batendo a porta.

     Caralho, o cara nem nega. Folgado...

     Volto para minha sala e me deparo com Naruto a minha espera.

     - E aí Shikamaru? - Meu amigo está com um semblanteum pouco preocupado.

     - Naruto,  o que faz aqui? - me sento de frente para ele.

     - Sei lá, precisava conversar. Estou um pouco nervoso.

     - Estamos Naruto, estamos...

     - Também está nervoso com seu casamento?

     - Na verdade estou nervoso por conta de outra coisa, mas vamos lá, você veio aqui para desabafar, se sobrar tempo eu desabafo também.

     Ele coça a cabeça tentando entender o que eu estava dizendo, mas logo desiste tomando as palavras de volta pra si.

     - Sabe Shikamaru,  eu fico pensando no que todo mundo fica falando.

     - O que todo mundo fica falando?

     - Que quer ver como eu vou me sair sendo um chefe de família,  que Hinata é louca de se casar comigo, que mal cuido de mim e agora vou cuidar de uma família... essas coisas!

     - E você realmente está se achando incapaz de fazer isso?

     - Eu não sei, agora estou com um pouco de medo.

     - Medo de que exatamente?

     - Disso tudo. De não ser bom o suficiente pra ela e nossos filhos.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora