Ainda estou um pouco incrédula sobre tudo que fiz essa semana. Tomei decisões drásticas e que poderão acarretar consequências ainda desconhecidas por mim. Mas na verdade parece que tirei uma tonelada de peso dos meus ombros, mas ainda falta a fatídica reunião com o conselho que está marcada para hoje a tarde.
Me levanto depois de ter tido uma péssima noite de sono que julgo ter sido por conta da ansiedade do que irei enfrentar hoje. Paro na frente do espelho do banheiro e observo meu rosto com profundas olheiras. Realmente o corpo cobra a falta de cuidado para com ele. Faço minha higiene matinal e mais uma vez saio sem tomar o meu café.
Estou sentindo muita falta de Shikamaru, andei tendo alguns sonhos com ele, uns muito bons e outros nem tanto. Fico me perguntando, quando essa fase vai passar? Parece que o mundo todo é contra nosso relacionamento. Na verdade já me sinto uma espécie de para-raios de problemas. Aff...
Passo pela frente da casa de refrescos de Fumiko, mas dessa vez só aceno para ela de longe. Gosto muito de minha amiga, mas no momento não quero ser bombardeada com suas milhões de perguntas, pois seus assuntos favoritos no momento se resumem a Baki e Shikamaru.
Me dirijo até a casa de Kankuro, pois combinamos de ir até um restaurante para almoçarmos juntos e conversarmos um pouco.
Chegando lá, me deparo com ele já me esperando em sua porta com um sorriso carinhoso. Ultimamente o apoio que tenho dos meus queridos irmãos é o que mais me dá forças nessa árdua caminhada que resolvi ter em nome do amor. Pois não é fácil enfrentar tudo isso sem Shikamaru por perto, e sei que ele pode também estar passando por coisas difíceis em Konoha, porém ter o apoio do Hokage já é uma grande coisa.
Kankuro me abraça e beija o topo da minha cabeça.
- Como vai irmã?
- Vou bem, na medida do possível - dou um beijo em sua bochecha.
Saímos abraçados em direção ao restaurante que fica bem perto da casa de meu irmão.
Peço um Missoshiru pois não quero nada pesado em meu estômago antes da tal reunião.
- Você vai estar lá hoje para me apoiar? - pergunto a Kankuro com a voz baixa.
- Claro, eu vou chegar te acompanhando, eu e Gaara, já combinamos isso. - Puxo sua mão até meus lábios e dou um beijo.
- Obrigada! Você não tem ideia como isso é importante para mim.
- Você se sente preparada para isso? Aqueles velhos não pegarão leve com você. - ele fala e depois morde um guioza esperando a minha resposta.
- Sim, me preparei todos esses dias, e será basicamente como um "término de relacionamento", cheio de acusações e apontamentos em forma de repreensão. - limpo minha boca com um guardanapo de tecido.
- Baki mal me cumprimentou ontem no centro de treinamentos. - ele fala dando uma torcida no canto da boca.
- Ele não tem porque destratar você e nem Gaara.
- Baki sabe que apoiamos sua decisão de não se relacionar com ele. Deve se sentir traído por seus alunos.
- Esse é um grande problema de Baki, ele confunde muito as coisas. - falo e dou de ombros.
- Sem querer te desanimar, eu tenho certeza que hoje ele vai ser a maior pedra no seu sapato, visto pelas notícias que circularam no centro de treinamento. - Kankuro fala me olhando com um ar de reprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfic*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...