Narração de Shikamaru
Apesar da montanha russa de emoções, o encontro entre Temari e minha mãe acabou de certa forma pacífico e amistoso. No final as duas se entenderam e acabamos passando um resto de tarde agradável, com as duas vez por outra demonstrando um certo carinho uma pela outra, eu não poderia estar mais feliz.
Saímos da casa da minha mãe, com muito custo pois ela queria que ficássemos para jantar, mas eu já tinha outros planos com Temari para essa noite.
- Hoje temos que comemorar princesa do vento! Você conseguiu conquistar o coração de minha mãe, e olha que isso não é para qualquer um! - digo enquanto caminhamos pelas ruas de Konoha.
- Pois é, por um momento achei que isso não daria certo. Quase que nossos gênios fortes nos sabotaram. Mas no final deu tudo certo!
- Tem um bar que costumo ir com Naruto, e provavelmente o pessoal vai estar lá hoje, o que acha de irmos?
- Pode ser, depois de tudo que passamos em Suna somado ao encontro com sua mãe, acho que eu preciso mesmo tomar uns goles!
- Nem me fale! - peguei em sua mão e fomos nos dirigindo até o bar.
A última vez que tinha vindo a esse lugar, foi o dia que eu e Naruto tomamos aquele porre e ficamos falando sobre nossos corações estarem completamente apaixonados por nossas musas, Temari e Hinata. Foi um dia divertido.
Nos sentamos no mesmo canto mais reservado que eu e Naruto ficamos da última vez, mas por enquanto ninguém havia chegado ainda.
Pedimos uma porção de sashimi e duas doses de sake.
O bar estava bem cheio e para variar, a hora que chegamos atraímos vários olhares, por isso escolhi novamente aquele canto.
- Não é atoa que Kankuro ama passar suas férias em Konoha, os bares sempre são lotados assim?
- A grande maioria deles, a vida noturna de konoha atrai muita gente de fora.
Temari fica observando as pessoas e sei que a curiosidade deles a incomoda, então mudo de assunto para distraí-la.
- Kakashi me deu uns dias de folga, só volto ao trabalho na segunda.
- Que bom! Eu também devo me reunir com os organizadores dos exames chunin somente na segunda. Vamos ter mais tempo pra passarmos juntos e relaxar um pouco, pois não aguento mais confusões, preciso de uns dias de paz. - ela fala e me dá um beijo na bochecha.
- É mesmo... eu também preciso relaxar esses dias. Ficar em casa, ver uns filmes e namorar minha gata.
- Adorei a ideia! Quero ficar sem fazer absolutamente nada estressante. Quero ficar apenas curtindo uns dias preguiçosos com o meu amor.
- Uhmm.. de dias preguiçosos eu entendo. - começo a rir me lembrando do meu passado. - vou te levar para ver as nuvens passar.
- Eu juro que até isso eu topo! - ela também ri da minha colocação.
O pessoal começa a chegar e vão se acomodando no balcão. Ino se senta ao lado de Temari e começa a puxar assunto e as deixo a vontade enquanto converso meus amigos.
A dias não tínhamos um momento tão tranquilo de descontração e fico muito feliz ao ver um lindo sorriso no rosto um pouco enrubescido de Temari enquanto ela se diverte com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfiction*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...