Narração de Temari
Já é quarta-feira...
Não vi mais ninguém do pessoal desde o dia da fatídica despedida de solteiro.
Por Kami, nunca vi tanta confusão na minha vida. Toda vez que lembro daquele dia começo a rir sozinha.
Confesso que estou super curiosa para saber o que aconteceu depois que fomos embora. Naruto e Choji estavam muito bravos, e Sai tentava fingir que estava também, já que ainda não compreendeu muito bem esses tipos de sentimentos.
Hoje vamos ter uma festa de gala do país do fogo. Todo final de ano alguns destaques recebem prêmios, shinobis, comerciantes, empresários, etc. Então Konoha em peso estará lá, inclusive os senhores feudais. Bom, na verdade nada disso me interessa, quero só encontrar as meninas para darmos risada das nossas façanhas de sábado passado.
Shikamaru está em missão desde segunda-feira e deve chegar hoje após o almoço. Já estou morrendo de saudades do meu shinobi.
Ultimamente ando pensando em algumas coisas. Ando sentindo falta das missões, afinal também sou uma Kunoichi e dediquei minha vida toda a duros treinamentos para que eu conseguisse completar missões. Lógico, sei que ainda sou considerada uma ninja de Sunagakure, mas acho que vou falar com o Hokage para que eu possa pelo menos fazer algumas pequenas missões para Konoha enquanto estou por aqui. Karui está fazendo isso já, acredito que ele não vai negar isso a mim. Vou fazer isso agora.
Me dirijo até o prédio Hokage e encontro Kakashi já nos corredores.
- Hokage! Que bom te encontrar... queria falar com você, está muito ocupado?
- Hey Temari... como vai? Claro, vamos até a minha sala.
Nos dirigimos até lá e sentei de frente para o Rokudaime.
- Diga... - ele me fala com um olhar estranho.
- Hokage... é o seguinte, ando com muito tempo ocioso aqui em Konoha, e isso como você sabe, para um shinobi é muito complicado. - ele ainda me observa estranhamente, estou ficando sem graça. - então eu gostaria de saber se você me liberaria para executar algumas missões por Konoha, mesmo ainda que não seja oficial a minha cidadania, visto que isso só acontecerá após meu casamento com Shikamaru.
Kakashi me observa com os olhos cerrados, afinal, o que está acontecendo???
- Claro Temari! Podemos começar com algumas missões de menor porte para que você se entegre com os shinobis da nossa vila, e depois consequentemente, você passa para missões de maior complexidade, pois uma Kunoichi tão corajosa, destemida, cheia de surpresas como você, merece estar no topo...
Iiihhhh o que deu nesse homem? Pra que todos esses adjetivos??? Cheia de surpresas??? Ele está muito esquisito e eu tô ficando nervosa...
- Eerrr... o-obrigada Rokudaime. - respondo muito sem graça e gaguejando.
- Disponha minha querida... Shikamaru é um cara de muita sorte...
Eita! Esse cara está com um tom galanteador pro meu lado? É isso? Será que entendi bem? Não é possível...
- A-assim que tiver algo para mim me avise por gentileza... - já vou me levantando e me dirigindo até a saída completamente desconcertada.
- Pode deixar que pensarei em algo com carinho pra você... - ele responde com aquele olhar malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Hayran Kurgu*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...