Vida Shinobi

227 12 7
                                    

     Narração de Temari

     A semana de nossa lua de mel passou em um piscar de olhos.

     Claro que por nós ficaríamos curtindo esses dias por mais um mês, mas confesso que estou ansiosa para voltar para Konoha e mudarmos de vez para nossa nova casa, colocar nossa nova rotina de casados nos eixos, essas coisas.

     Shikamaru já diz que ficaria aqui pelo resto da vida, sem fazer absolutamente nada, e isso não é novidade para ninguém. Ele ainda tem uns dias de férias antes que volte a trabalhar, e Kakashi também disse que me daria missões só depois que Shikamaru voltasse a trabalhar, portanto ainda temos uns dias pra relaxar em casa.

     Na volta viemos sentados lado a lado no trem, observando a paisagem enquanto eu deitei minha cabeça em seu ombro e ele passou seu braço por cima do meu. Boa parte do caminho viemos em silêncio apenas aproveitando o aconchego do corpo um do outro. Por vez ou outra falávamos algumas besteiras, as vezes cochilávamos. Enfim, chegamos mais rápido do que imaginávamos a Konoha.

     Ao passar pelos portões, me senti verdadeiramente em casa. Sim! Agora sinto de verdade que aqui é meu lar, o lugar que constituiremos nossa família. As ruas agitadas, o vai e vem de pessoas, o comércio agitado... definitivamente não sei mais viver sem isso. Não que eu não sinta saudades de Suna, pelo contrário, amo aquele lugar, mas Konoha me conquistou!

     Agora chegou a hora de cruzarmos outros portões, o do clã, e pela primeira vez entro aqui como uma Nara de verdade e sinto muito orgulho disso. A primeira pessoa que vejo é Yoshino que estava molhando suas plantas no jardim de frente para sua casa. Ao nos avistar ela da um grito e vem correndo em nossa direção.

     - Meus amores! Que alegria em vê-los! Eu estava morrendo de saudades! - ela fala enquanto abraça eu e Shikamaru ao mesmo tempo.

     - Também estávamos com saudades minha mãe! Mas com certeza eu não queria ter você em minha lua de mel! - Shikamaru fala já se encolhendo esperando a porrada enquanto eu não aguento e caio na risada.

     - Ah seu moleque atrevido! Mal chega e já demonstra essa sua insolência! - ela gruda na orelha dele, mas logo o puxa para um beijo e acaba rindo também. - Foram bem de viagem?

     - Foi tudo perfeito Yoshino! O lugar era lindo, a pousada maravilhosa! Uma pena ter passado tão rápido. - respondo a minha sogra.

     - Sim minha querida, infelizmente o tempo voa! Principalmente quando desejamos que ele desse uma pausa. Mas vocês agora podem se organizar e sempre passear nas férias de vocês. Eu e Shikaku fizemos muito isso.

     - Com certeza! - Shikamaru a responde. - Mas me conte, alguma novidade desde que saímos de Konoha?

     - Tudo está tranquilo. O Hokage passou aqui hoje mais cedo para dizer que será hoje o jantar anual de reunião dos chefes dos clãs, ele pediu para que eu o relembrasse.

     - Putz... mais essa ainda. Em plenas férias, recém casado Kakashi da um jeito de me foder!

     - Olha a boca moleque! Esse jantar é muito importante. Todos os anos eu ia com seu pai, não é simplesmente um jantar inútil, nele sempre são discutidos os papéis de cada clã em Konoha desde a época do Shodai Hokage. Portanto vá sem reclamar o nosso clã é um dos maiores da vila, é do seu povo que estamos falando! - Yoshino passa o sermão sem dó nem piedade.

     - Tudo bem, tudo bem... eu vou, pode ficar tranquila. Agora me deixe descansar um pouco, quero ir pra casa... - Shikamaru me puxa pela mão nem dando tempo de me despedir de minha sogra.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora