Paraíso Nara

919 41 21
                                    

Acordar com as carícias de Shikamaru em seu quarto, foi um tanto quanto surpreendente e maravilhoso ao mesmo tempo, apesar da ressaca que estou, tanto física quanto moral.

Mas essa sensação logo passa quando meu shinobi preferido me faz uma declaração de amor logo cedo.

A cada minuto que passa, confesso que fico mais encantada por Shikamaru.

Nossa noite foi cheia de emoções, desde eu socando a cara de uma mulher que estava flertando com ele, até declarações de amor da minha parte. Mas o que mais me chamou a atenção, foi Shikamaru não ter se aproveitado de mim enquanto eu estava bêbada. Ele foi um Lord. E eu sei que o provoquei incessantemente.

Confesso que eu não esperava acordar agora com café da manhã na cama e uma declaração de amor como essa depois de todas as minhas presepadas da noite anterior.

Mas enfim, escutar da boca dele que me ama é demais, vou ter um treco.

- Vou te levar em um lugar muito especial hoje, princesa do vento. - ele fala enquanto me observa devorar uma maçã.

- E eu posso saber onde?

- Você vai descobrir quando chegarmos lá. - ele estica o braço e faz carinho com seu polegar em minha bochecha.

- Mas eu preciso passar na pousada, tomar um banho... - digo olhando para minhas roupas em um estado lastimável por ter dormido assim.

- Claro, eu também vou tomar um banho e logo depois vamos direto para pousada. - ele diz já se levantando e indo até o armário pegar uma muda de roupas.

Enquanto tomo um suco de laranjas, fico o observando, sem camisa, só com a calça jeans. Sinto uma pressão no meu baixo ventre. Aquele abdômen trincado, os músculos do peito saltados, gominhos na barriga, os braços super definidos e algumas cicatrizes nas costas resultantes de suas batalhas. Nossa, é um conjunto perfeito!

Ele me olha por cima dos ombros e percebe que estou quase babando. Então ele se vira de frente pra mim e diz de forma debochada.

- Se quiser posso te mostrar o resto... - ele segura no botão da calça e eu tampo os olhos.

- Para de me torturar seu idiota!

Ele ri, pendura uma toalha em seus ombros e vai para o banheiro.

Enquanto ele está tomando banho, sinto uma vontade louca de invadir aquele banheiro. Vou até a porta e chego a colocar a mão na maçaneta.

- Se quiser pode vir aqui comigo... - dou um pulo pra trás e me indago como ele sabia que estava ali. Putz, que vergonha!

Volto, me sento na cama e fico aguardando no mesmo lugar que eu estava antes de dar essa palhaçada.

Escuto o chuveiro se desligar e fico realmente nervosa. De repente ele sai do banheiro de cabelos soltos e molhado e com apenas a toalha enrolada na cintura. Imediatamente eu pego o travesseiro e enfio na minha cara.

- Você me paga Nara Shikamaru!

Escuto sua risada e seus passos se aproximando de mim.

- Eu não vou ficar desfilando de toalha na sua frente lá na pousada! - digo ainda com a cara no travesseiro.

Então ele senta do meu lado, toma o travesseiro de minhas mãos.

- Se você andar de toalha na minha frente eu vou te agarrar e não me esconder.

Sinto sua mão passar pela minha nuca e então ele me empurra para me deitar enquanto vem por cima de mim. Sinto cair gotinhas de água dos seus cabelos molhados e ele vem tentar me beijar e então viro o rosto.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora