Narração de Shikamaru
Os dias voaram desde os acontecimentos relacionados a morte de Akemi. Temari passou uns bons dias um pouco pra baixo por conta disso.
Estou tentando ao máximo distraí-la. Realmente eu não acreditava que aquele episódio mexeria tanto com ela assim.
Hoje, assim que sair do meu trabalho, vou levá-la para fazer uma coisa junto a mim. Uma coisa que a muito tempo não faço e que sempre quando não estava muito legal, eu curtia fazer. Mas antes disso, vou falar com Kakashi sobre alguns assuntos relacionados a ela.
Vou andando pelos corredores do prédio Hokage com as mãos no bolso, pensando em tudo que eu posso fazer para que ela fique bem, até chegar na por da sala de Kakashi.
- Hey cara, está ocupado? - pergunto ao mascarado que parece mais entediado do que eu.
- Pra variar, sempre estou, mas entre, em nenhum momento você vai me ver aqui sem fazer nada. - ele me responde e eu já o acuso de não falar a verdade.
- Você sempre está lendo Icha-Icha no horário de trabalho Kakashi, você quer enganar quem?
- Absolutamente, aqueles são momentos de relaxamento que todos temos que ter durante horas infindáveis de trabalho.
Apenas bocejo e resolvo não prolongar esse assunto inútil com ele.
- Kakashi, quero falar com você sobre Temari.
Seus olhos se arregalam e ele imediatamente tenta me dar algum tipo de explicação.
- Não sei se te falaram alguma coisa, mas eu já adianto que é mentira, eu nunca mais a olhei com outros olhos!
- Deixe de ser idiota. Quero falar sobre o futuro dela em Konoha.
Ele relaxa e é suspira.
- Certo, e o que você está pensando exatamente?
- Temari precisa se ocupar. O simples fato de passar pela cabeça dela que sua vida aqui em nossa vila pode transformá-la em uma dona de casa lhe dá arrepios. Preciso que me ajude Kakashi, ela veio falar com você, não é?
- Veio sim, ela me pediu que a convocasse para algumas missões.
- E você vai fazer isso por ela?
- Vou sim Shikamaru, preciso de uma escolta para o assistente do senhor feudal. Ele levará documentos sobre o tratado econômico entre o país do fogo e o país da água. Esses documentos precisam ser entregues em Kirigakure. De repente é uma boa missão para Temari.
- Porra Kakashi, não tinha algo mais simples? Você vai mandar ela pra longe? - eu quero que ela se ocupe, mas não a quero mais longe de mim. Basta o tempo que ela estava em Suna e eu aqui.
- É o que eu tenho disponível no momento. Ou você acha que Temari vai encarar missões do tipo "procurar gatos perdidos"?
Acabo me conformando, realmente para uma ninja do seu nível, essas pequenas missões dentro de Konoha não valem a pena.
- Mas vamos fazer o seguinte. Você a chame aqui e comunique. Não quero que ela pense que eu estou arrumando isso para ela, ok?
- Ok, deixe comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfiction*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...