Sob a luz do luar

277 11 1
                                    


Narração de Temari 

     Não consegui chegar em Suna. 

     Eu e o trio de shinobis Nara fomos interceptados por um grupo de ninjas de Suna antes mesmo de cruzarmos as fronteiras entre o país do vento e o país do fogo. 

     - Princesa Temari! Ainda bem que conseguimos te encontrar antes de chegar ao país do vento. - Umetsu diz bastante afobado. 

     - O que aconteceu Umetsu? - o indago muito preocupada. 

     - Kankuro pediu que nós viessemos de encontro a vocês. Um dos grupos que nos ataca se posicionou em direção aos portões de Suna,  mas um bom tanto afastados. O objetivo deles é emboscar qualquer grupo que tente entrar em Sunagakure. 

     - Mas Umetsu,  me explique melhor. Qual é a força desses inimigos? Não estou conseguindo entender porque Suna não está conseguindo lidar com isso sozinha.

     O rapaz franze as sobrancelhas e esfrega a testa com os dedos para explicar aquilo que ainda não compreendem muito bem.

     - As informações que temos é que existe um grupo de nukenins muito poderosos apoiando essas vilas separatistas. Eles conseguiram um tipo de jutsu que transformam a areia em clones. Só que assim que um desses clones é desfeito, ele automaticamente se regenera. Portanto nossos shinobis são mais fortes e habilidosos que os clones, porém estão sendo derrotados por esgotamento e exaustão, pois nossos inimigos praticamente nunca morrem.

     - Pelos Deuses... - Caio sentada com as mãos na cabeça pensando no que podemos fazer. - e eles já chegaram até a vila?

     - Ainda não,  as lutas tem sido travadas no deserto. - Umetsu se agacha ao meu lado.

     - Menos mal... precisamos de uma estratégia. - na hora lembro do meu shinobi, que se bem conheço, a essa altura já deve estar vindo em meu encalço. 

     - Konoha só mandou vocês? - Umetsu olha desesperançoso para mim e os três que me acompanham.

     - Não Umetsu,  fique tranquilo. Está vindo um grande grupo enviado pelo Hokage. Eles estão sendo comandados pelo meu noi... - na hora paro e me corrijo - namorado, Nara Shikamaru. 

     O rapaz respira aliviado.

     - E porque vocês estão vindo separados?

     - Na hora que recebi o recado de Gaara não consegui pensar duas vezes e vim em disparada.  - mais uma vez vi que agi com impulsividade. 

     - Me desculpe Temari,  mas eu acho melhor esperarmos o grupo de Konoha para avançarmos em direção a Suna.  Não teremos a menor chance com esse pequeno grupo. - ele fala torcendo para que eu concorde com sua colocação. 

     - Ok... vamos acampar por aqui e esperar Shikamaru e os outros.

     Todos concordam e nos dirigimos até uma clareira perto de um lago ali nas proximidades. Se meus cálculo estiverem certos Shikamaru deve chegar aqui até o anoitecer. 

     Narração de Shikamaru 

     Estou indo mais rápido do que de costume.  Preciso chegar logo a Suna pra tentarmos resolver isso o quanto antes, voltarmos para Konoha e tentar ter um pouco de sossego. Na verdade eu gostaria de tirar umas férias e curtir um tempo com minha princesa do vento, mas quero deixar isso pra fazer na época de nosso casamento, pois Kakashi não me dará duas férias. 

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora