A chegada de Shikamaru

404 26 4
                                    


Narração de Temari 

     Amanhece o dia e sinto o sol bater em cima de mim. Merda! Deixei a porta da sacada aberta...

     A dor de cabeça pela ressaca me consome, então desço a escada e vou até a cozinha tomar um analgésico e um copo de água. Subo novamente para tomar um banho frio e tirar a preguiça do corpo. Encho minha banheira com água fria e entro de uma vez para sofrer menos... Ui, é ruim no começo,  mas depois fica bom. Não vou enrolar muito aqui pois Shikamaru chega hoje e preciso agilizar umas coisas.

     Depois do banho tomado e a cabeça parece que melhorou bastante, me troco e mais uma vez não tomo café da manhã. Confesso que ando comendo mal esses dias, mas me perdoo por tudo que ando passando, e me prometo cuidar melhor de mim assim que tudo isso passar. 

     Saio de casa com destino a guarita nos portões de entrada da cidade. 

     Minha cabeça ainda não se desligou de tudo que aconteceu ontem. A reunião com o conselho, o jantar com Yasu na casa de Gaara e a visita indesejada de Baki. Afff... o que mais falta me acontecer?

     Chego na guarita e vejo Umetsu de plantão, um shinobi que já fiz várias missões e do qual gosto muito.

     - Temari, que surpresa! O que traz a nossa princesa guerreira até aqui? - ele fala com seu sorriso simpático de sempre.

     - Oi Umetsu, é bom vê-lo! Vim lhe pedir um favor.

     - Claro, pode falar.

     - Nara Shikamaru de Konohagakure deve estar para chegar. 

     - Ah sim, Kankuro já me avisou e pediu que eu o acompanhasse até a pousada lá no centro.

     - Eu sei, mas eu queria que você o levasse até a minha casa em vez de levá-lo até a pousada. - falo um pouco tímida - mas queria que não contasse a ninguém. 

     Umetsu da uma risadinha.

     - Fica tranquila Temari,  nós somos amigos! E já estou sabendo que você está namorando o Nara de Konoha. 

     Minhas bochechas queimam de vergonha.

     - Umetsu! - dou uma bronquinha mas caímos na risada.

     - Temari, pode deixar que seu amigo aqui vai te levar o Nara e ficará de bico fechado! 

     Dou um beijo em sua bochecha. 

     - Obrigada meu amigo! Prometo lhe pagar uma dose de sake!

     - Vou cobrar, hein!?

     Me despeço de meu amigo e vou tomar um refresco na Fumiko, pois preciso por pelo menos isso no meu estômago. 

     Chego lá sedenta e dessa vez me sento no balcão de frente para minha amiga.

     - Temari, está sumida! Estou brava com você! - ela faz um biquinho mas sei que é brincadeira.

     - Eu sei minha amiga, sei que estou em falta com você,  mas meus dias estão tão cheios que não consegui parar até agora.

      Ela desfaz o bico e enquanto faz meu refresco, já começa me contar sobre uma festa que foi e conheceu um shinobi que estava interessada. Ainda bem que ela tem muitas novidades para contar, pois não estou nem um pouco afim de falar dos últimos acontecimentos.  Nunca agradeci tanto por Fumiko ser tão tagarela.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora