Narração de Temari
Mal dormi essa noite tamanha a ansiedade que estou. Vou em minha primeira missão por Konoha com destino a Kirigakure.
Me levanto as quatro da manhã e percebo que meu shinobi também acorda, mas ainda está quietinho na cama. Na verdade ele também mal deve ter dormido, pois sei que essa viagem está tirando a sua paz, mas o agradeço imensamente por ser compreensivo comigo e não tentar me impedir de continuar sendo eu mesma, uma Kunoichi.
Tomo um banho e assim vou para a cozinha ele já está lá, todo sexy sem camisa com aquela calça larguinha que tanto gosto.
- Seu café está pronto princesa do vento. - ele diz sem esboçar empolgação, mas é compreensível, e mesmo assim ainda se preocupa em preparar um café para mim.
- Eu sei que está cedo pra você tomar café, mas tome comigo Nara. - falo e me sento na mesa.
Ele senta, apoia uma das pernas na cadeira e me olha triste, e isso me mata.
- Pare de me olhar assim, por favor? Tente ficar feliz, eu estou muito feliz Nara, não me deixe ir de coração partido.
- Ok... - ele se resume a responder isso, mas nada muda. A tristeza em seu olhar continua ali.
Me levanto e vou até ele me sentando em seu colo.
- Meu amor, por favor! Eu não vou ser bem sucedida em minha missão se ficar pensando nessa sua tristeza. Vai dar tudo certo. - toco nossos lábios suavemente e então ele segura firme em minha nuca tornando o beijo intenso e vigoroso.
- Não sei mentir, mas eu sei que vai dar tudo certo... - ele fala baixinho enquanto beija meu pescoço. Então o sinto parar de repente e dar um longo suspiro.
O olho já transmitindo através do meu semblante a pergunta que paira em minha cabeça, "o que foi Nara?", e ele responde de prontidão.
- Não foi nada, ande, você vai se atrasar. - praticamente me tirando do seu colo com sua voz desanimada.
Me levanto um pouco triste, realmente estou com o coração partido.
Shikamaru para em minha frente me encarando com seriedade.
- Nara, eu deixei uma carta pra você em sua mesinha de cabeceira, depois que eu partir, leia por favor.
Ele da um semi-sorriso e beija minha testa.
- Eu te amo Nara... não se preocupe, voltarei o mais breve possível. - junto minhas mãos em torno de sua nuca e dou um beijo demorado.
- Eu também te amo, e conto com isso...
Me despeço dele ali na porta de casa e vou andando pelo pátio do clã em direção a saída, olho pra trás e o vejo encostado no batente da porta observando minha partida. Sinto um nó na garganta, mas não posso ceder. Nunca escondi de Shikamaru que não tenho vocação para ser uma esposa como Yoshino foi para Shikaku. Minha vida é essa! Missões, vida shinobi, lutas, ele sabe disso, pois também tem esses mesmos sentimentos. Se eu ceder agora, vou ter que ceder sempre, é assim que as coisas funcionam com todo mundo, então ele precisa se acostumar. Não estou acostumada com essa preocupação excessiva, mas sei que tudo isso é por conta do carinho e amor que meu shinobi tem por mim, mas não precisa tanto.
...
Chego aos portões de Konoha e já vejo Ino e Hinata me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfic*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...