Mais uma vez acordo com a melhor visão do mundo. Temari está adormecida e seminua em meus braços. E agora oficialmente ela é minha namorada.
Quero muito tocá-la e começar tudo de novo, mas sei que não vamos conseguir parar e ela tem um compromisso hoje com o Rokudaime. E por isso mesmo vou ter que acordá-la.
Começo a passar meu dedo indicador levemente em suas sobrancelhas. Vejo que ela mexe os músculos da face, mas continua dormindo. Então vou fazer igual a bela adormecida mesmo, vou lhe dar um beijão pra despertar.
- Smack! - dou um selinho estalado nela. - bom dia princesa do vento!
Vejo aqueles olhinhos verdes um pouco inchados se abrindo levemente.
- Quero dormir mais... - ela fala com a voz arrastada e vira para o outro lado.
Eu a abraço por traz e mordo sua orelha.
- Larga de preguiça! - e começo a dar vários beijinhos no seu pescoço.
- Quero ficar aqui pra sempre... - ela resmunga de olhos fechados.
- Prometo que vamos passar férias aqui ainda, mas agora vossa majestade precisa se levantar pois tem compromissos.
Eu a pego no colo e a coloco de pé. Meu Deus, Temari está só de calcinha, vou perder a cabeça!
Ela se pendura em meu pescoço.
- Você me paga Nara... - e ela me dá um beijo no queixo e vai para o banheiro um pouco cambaleante.
Enquanto ela escova os dentes, paro atrás dela e seuguro seus seios nus os massageando delicadamente.
- Quando vou te ter novamente? - pergunto falando com meus lábios colados na sua orelha.
Ela me provoca roçando sua bunda no meu pau.
- Você poderia dormir comigo hoje na pousada, pois amanhã já volto para Suna, lembra? - ela faz um biquinho.
Agora é aquela hora que eu sinto o maior peso na consciência da minha vida. Lembro da conversa com Kakashi em que ele sugere que devemos ludibriar Temari para que ela saia em missão comigo para disfarçar sobre os avanços que Konoha deu sem comunicar a aliança shinobi. Kakashi seu filho da puta!
- Claro que vou dormir com você! - agora vou mudar de assunto, pois não quero mais omitir nada de minha namorada e nem mesmo ter que mentir. Sei que estamos em uma união complicada, pois somos conselheiros de duas nações que foram inimigas por muito tempo e não podemos deixar de cumprir nossas missões e nem colocar em risco os planos das mesmas.
- Vou preparar nosso café enquanto se veste, princesa do vento... - dou um beijo em sua bochecha e desço até a cozinha.
Não consigo parar de pensar nisso. Temari dificilmente vai cair na conversa de Kakashi. Porque fui concordar com esse plano ridículo?
Escuto os passos de Temari descendo as escadas. Olho no relógio da cozinha e são 7:00, comemos em meia hora e no máximo as 8:30 estaremos em Konoha. É tempo suficiente para eu deixar Temari na pousada e ir falar com Kakashi antes dessa reunião de merda dele.
- Fiz um chá e salada de frutas. - empurro o potinho em sua direção.
Ela sorri agradecendo.
- Me promete que vai me trazer aqui mais vezes? - Seus olhos estão tão brilhantes e vivos que me torturo com minha consciência extremamente pesada. Minha vontade é contar tudo pra ela agora mesmo, mas eu não posso trair Konoha, mas que saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfiction*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...