Narração de Yoshino
Como Shikamaru pode estar fazendo uma coisas dessas??? Não é possível!
Olho para trás novamente e já não vejo mais Temari e nem sinto seu chakra. Pobre garota, Shikamaru vai pagar muito caro por isso. Com lágrimas nos olhos me dirijo rapidamente até os dois.
- Nara Shikamaru você só pode estar brincando? - falo aos berros.
Ele não se solta da menina e fala em um tom que jamais falou comigo.
- Suma daqui sua louca e me deixe em paz!
Espere um instante. Meu filho nunca falou comigo assim e jamais ousaria. Na mesma hora sigo meus instintos maternos e faço um selo de mãos.
- Liberar!
Shikamaru se solta na hora da menina e parece completamente atordoado. Eu sabia! Essa vagabunda o colocou em um genjutsu!
Meu filho se dá conta do que aconteceu e primeiramente me pega pelos braços ainda incrédulo que tenha caído em um golpe tão sórdido.
- Cadê a Temari mãe!? - ele me chacoalha enquanto me pergunta.
- E-eu não sei meu filho, ela estava atrás de mim e então desapareceu. Não sinto nem o sinal do seu chakra.
A hora que digo isso Shikamaru cai de joelhos no chão e dá um grito soltando toda a raiva que sentia.
Eu junto a vagabunda pelo pescoço e esfrego sua cara no muro.
Shikamaru se levanta e a pega pelo pescoço.
- Essa puta pertence ao clã Yuhi, o mesmo de Kurenai, são especialistas em genjutso. - ele olha nos olhos dela e cospe no chão - Eu tenho nojo de você! Agora é você quem vai me olhar nos olhos sua vagabunda! Foi nessa hora que você me pegou no genjutso, não foi?
A garota está pálida e ofegante e não fala nada.
- Eu vou te avisar agora... - ele aperta mais o seu pescoço. - Tem grandes chances de que essa merda que você aprontou tenha fodido por completo a minha vida. Se caso Temari não voltar pra mim, eu juro que volto pra você, mas pra te matar da forma mais cruel que eu conseguir imaginar, sua puta nojenta!
Eu vou até os dois e tiro as mãos de meu filho do pescoço da garota.
- Eu sei que você não vai bater nessa vagabunda meu filho, mesmo ela merecendo que você a esfole. Um homem do clã Nara jamais faria isso. Mas ela vai saber o que é mexer com uma mulher do clã Nara. Temari foi muito boa para você sua vadia. Achou que seria covardia bater em você, já que ela é uma Kunoichi poderosíssima, mas eu não vou ser tolerante. Você tirou a paz e a alegria que reinava em minha família e vai pagar agora por isso.
Shikamaru ri com lágrimas nos olhos, mas se percebe que o único sentimento que tem naquele momento é ódio.
- Você não sabe o que te espera sua vadia. - ele fala rangendo os dentes.
- Vá atrás de sua namorada meu filho, pois a minha conversa com essa vadiazinha vai demorar um bom tanto ainda, pois não estou com um pingo de pressa...
Shikamaru põe as mãos no rosto e olha para o céu com os olhos cheios de lágrimas como se estivesse clamando ajuda aos deuses. E então ele sai em disparada. Aquela imagem do meu filho sofrendo tanto só aumenta a força em meus braços para moer a cara dessa vagabunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfiction*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...