Missão seguida de missão

209 16 11
                                    


Spirit Fanfics e Histórias

Narração de Temari

     Não é possível...

     É uma atrás da outra. Mal se resolveu o impasse com os Yuhi e mais uma "bomba" explode em minhas mãos. Sunagakure esta sendo invadida, Shikamaru não está em casa e eu não tenho o que fazer.

     - Hokage,  preciso ir para Suna imediatamente.

     - Eu entendo Temari e sinto muito por isso.

     - Meu irmão está solicitando a ajuda da aliança shinobi. Estou achando isso estranho.

     - Eu também achei estranho, Sunagakure tem um exército forte e relativamente grande, o que será que houve?

     - Não sei também,  mas Konoha vai enviar ajuda?

     - Claro que sim! Shikamaru chegando amanhã,  como representante da aliança shinobi em konoha, vou enviá-lo com um pelotão a Suna.

     - Mas eu não posso esperar Shikamaru,  Hokage.

     - Temari, não fará a menor diferença você chegar com um dia de antecedência,  e tem mais, assim você não viaja sozinha.

     - Sinto muito Hokage,  mas eu não vou conseguir esperar.

     - Eu também sinto Temari,  porém entendo.

     Kakashi se despede e eu corro até o quarto arrumando minhas coisas em minha mochila. Coloco meu uniforme jonin e pego minha bandana de Sunagakure. Ao colocá-la em minha cabeça de frente para o espelho,  sinto uma pontada em meu peito. Um sentimento que ainda não havia aparecido surge em minha mente e uma lágrima escorre em meu rosto.

     Eu sou muito egoísta por estar praticamente abandonando meu país? As coisas estão literalmente explodindo em Sunagakure e eu, uma das principais shinobis do país, estou aqui me preocupando com a cor das cortinas que vou colocar em minha casa. Francamente Temari,  francamente.

     Mas de repente um outro pensamento atravessa esse. Shikamaru...

     É impossível conciliar as duas coisas. Eu preciso por em minha cabeça que não estou virando as costas para o meu país, mas minha felicidade infelizmente não mora lá.

     Olho novamente para o espelho com os olhos fixos no símbolo de minha terra em minha bandana. Sunagakure...

     Pare com esses pensamentos Temari! Você já havia decidido isso lá atrás. Você já sabe o que é mais importante para sua vida! E por mais que sua felicidade seja em Konoha,  Suna sempre será seu lar.

     Enxugo as lágrimas e me sento a mesa com o mesmo caderno que estava fazendo minha lista de afazeres para minha casa. Acabo me entristecendo novamente. Que fase negra... parece que sempre tem algo para tirar nossa paz.

     Tiro uma folha do caderno para escrever um bilhete ao meu shinobi.

     Deixo o bilhete em cima da mesa, coloco minha mochila nas costas e saio pelo pátio do complexo,  onde algumas pessoas do clã me observam estranhando minhas roupas, a mochila e a bandana de Sunagakure. Logo a frente vejo Yoshino e Satoru conversando e de repente se viram para mim com um olhar espantado.

     - Minha nora, o que significa isso? Você está indo embora enquanto Shikamaru está fora? Aconteceu alguma coisa? - Yoshino me pergunta achando que estou fugindo de Shikamaru.

     - Calma minha sogra. Infelizmente estou indo para o país do vento. O Hokage veio até mim com um bilhete de meu irmão informando que Suna está sob ataque e ele solicitou que eu voltasse imediatamente. - falo pesarosa.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora