Minha vida pela sua

241 17 1
                                    

Narração de Shikamaru

     Tomo um banho e coloco meu uniforme jonin. Me sento sobre as panturrilhas na varanda da casa de minha mãe.  Formo o círculo com as mãos e coloco meu cérebro para funcionar. O que Temari faria? Como vou conseguir rastrea-la? Para onde ela foi?

     Abro os olhos e tenho um estalo na mente. Ela não sairia da vila sem falar com Kakashi.  E ele pode me ajudar com com o rastreamento me cedendo a ajuda de Pakkun.

     Dou um salto e corro o mais rápido possível até a casa do Hokage.

     Bato em sua porta e fico impaciente com a demora. Porra como enrola!

     Kakashi abre a porta e assim que me vê, da um soco na minha cara e caio estatelado no chão.

     - Está louco Kakashi? O que foi isso? - mas já percebo que essa reação é porque Temari passou por aqui. Bingo!

     - Isso foi por conta da merda que você fez essa noite! Seu babaca!  - ele esbraveja e eu já sabia porque.

     - Merda Kakashi! Eu caí na porra de um genjutsu! - Eu falo colocando a mão onde ele socou.

     Ele me olha confuso e depois ri com os olhos.

     - Bom, então a porrada foi por conta de ter sido tão inútil por ter caído em um genjutsu de uma menina idiota.

     - Agora eu até concordo com você. - ele me dá a mão e me ajuda a levantar.

     - Entre aqui, vamos conversar...

     Me sento em uma cadeira ao lado de uma pequena mesa e vejo duas xícaras de chá,  e uma estava ainda com a marca do batom que ela usava.

     - Então ela esteve mesmo por aqui, como eu desconfiava?

     - Sim, ela veio ainda de madrugada e passou a noite aqui. - eu o olho com os punhos cerrados.

     - Pode ficar tranquilo que eu jamais me aproveitaria de alguém naquela situação. Ela acabou adormecendo de tanto chorar por causa de um idiota aí. Ela veio a princípio pedir para eu desmarca a reunião dela de segunda, mas acabou desabafando e ficou exausta. E foi isso...

     - E pra onde ela foi?

     - Ela não quis me dizer, disse que não queria que ninguém soubesse de seu paradeiro. Mas eu coloquei um Anbu para segui-la sem que ela soubesse.

     - Kakashi, você é muito ingênuo em achar que ela não vai descobrir.

     - Foi o que pude fazer, já que ela não aceitou uma escolta.

     - Está certo... ela saiu da vila então?

     - Sim. Saiu...

     - E como ela passou pelos portões sem os guardas a verem. Eu acabei de ir até lá pela milésima vez hoje e eles falaram que ela não passou por lá.

     - Mas passou... como uma linda ruiva de longos cabelos de tirar o fôlego de qualquer um.

     - Entendi... jutsu de transformação. É muito ardilosa essa princesa do vento... - falo com um tom de admiração.

     - Você acha que ela pode ter ido a Suna?

     - Isso eu tenho certeza que não. Ela disse que não iria pra lá. Agora me responda uma coisa Shikamaru, como você caiu em um genjutsu de uma menina inexperiente e boçal como aquela? Já o vi se livrar de genjutsus muito mais poderosos... - Kakashi coça a cabeça enquanto me encara.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora