Em paz

329 18 1
                                    


Narração de Shikamaru 

     Temari adormeceu por volta das cinco horas da manhã,  depois de nossa maratona sexual. 

     Eu perdi completamente o sono e me revesei entre assisti-la dormindo como um anjo, endiabrado diga-se de passagem, a observar o movimento da madrugada em Konoha através da janela do quarto da pousada.

     Me deitei ao seu lado novamente, observei seu lindo corpo nu e inerte e me senti privilegiado. 

     Fico divagando sobre nossa noite, que esperávamos que fosse pacífica e tranquila, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. 

     Akemi foi uma garota que saí algumas vezes mas não nutri sentimentos por ela, mas tinha um certo carinho, pois sei que ela gostava de mim. Sempre deixei isso muito claro. Já fazia muito tempo que não saíamos mais, muito antes de eu sonhar ter Temari para mim, mas me incomodava demais saber que ela tinha sentimentos por mim e eu sempre dando o fora. No fundo eu sentia pena, mas não é um sentimento nobre,  pelo contrário,  é muito mais do que triste.

     Mas o encontro delas foi uma situação que me deixou chateado, pelas duas. Akemi, por mais que não estivesse certa em sua atitude, falou aquelas coisas por desespero por estar apaixonada. Já Temari não merecia escutar tais coisas, e esse tipo de coisa dói. Ela escutou coisas vindo de Akemi que eu no seu lugar, não sei se reagiria tão bem. Na verdade fiquei impressionado com sua reação, pois Temari é explosiva demais para não ter destruído a pobre Akemi,  e sei que ela faria isso em um milésimo de segundo. O que será que a segurou? Enfim, não sei nem se quero tocar nesse assunto com ela novamente, e espero que realmente Akemi supere isso, ela é uma boa garota, mas não era pra mim.

     O sol já está brilhando no céu, aquele sol mais brilhante de inverno. Em breve a neve vai começar a cair e mudar drasticamente a paisagem de Konoha, a tornando muito mais atrativa aos meu olhos. Gosto muito mais do frio do que do calor.

     Continuo ali, venerando minha princesa do vento enquanto dorme e me vem a cabeça as conversas que tive com Choji e Naruto.  Estou meio em choque pois não paro de pensar nisso na verdade. Seria o casamento a solução para os meus problemas e de Temari? Nós poderíamos eliminar o problema da distância... e de repente até das fans, que a incomodam tanto. Mas será que Temari toparia? Ela deixaria Suna pra virar uma cidadã de Konoha? Ou será que ela me acharia meio louco de apresentar uma proposta dessas pra ela, sendo que estamos oficialmente namorando a poucos meses? Bem, fico muito em dúvida se devo abordar algo assim com ela. Casar... Meus amigos disseram que é normal os casais falarem sobre tal assunto, porém fico um pouco receoso. Mas só de pensar em tê-la em meus braços todos os dias para o resto de nossas vidas, já tenho certeza que é isso que eu quero, mas só não sei se é o momento de abordar isso com ela, sei lá, deixa rolar.

      Já são quase dez da manhã e Temari continua desmaiada, ligo na recepção e peço para que subam o café da manhã,  senão vamos ter que pedir o almoço. O serviço de quarto chega com uma bandeja repleta de morangos, panquecas, suco de cramberry e biscoitos. 

     Coloco a bandeja em cima da mesinha de cabeceira e um pensamento pecaminoso me passa pela cabeça. Sinto uma fisgada em meu pau na hora e não consigo deixar de sorrir. 

      Temari está ali deitada nua, de bruços e com as pernas semi-abertas, me dando uma visão total do meu fruto da perdição.  Continuo com meu sorriso diabólico e meu pau a essa altura já está latejante. Pego um morango suculento e levo até minha boca, enquanto ainda me delicio com aquela visão, aquele ponto de seu corpo onde só eu estive e somente eu toquei. Devoro o morango me lembrando de todas as vezes que devorei aquele ponto, que senti o gosto de sua luxúria e então não resisto e resolvo por meu plano em prática.  

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora