Lua de Mel - I

321 14 4
                                    


  Narração de Shikamaru 

     Amanhece o dia e a sensação que tenho é que acordei ainda dentro de um sonho. 

     Temari está desmaiada em meu peito. Fico a observando subindo e descendo em meu peito conforme minha respiração. Estou tentado deixá-la dormir por mais um tempo, mas se eu não a acordar, ela vai me trucidar por não tê-la chamado, afinal daqui a pouco sairemos de viagem para nossa lua de mel. 

     Começo acariciando seus cabelos lentamente, e vejo um sorrisinho brotar em seus lábios.

     - Princesa do vento... vai dormir o dia todo?

     - Uhun... - ela responde sem abrir os olhos. 

     - Que pena... eu achei que iríamos para nossa lua de mel...

     Ela pula como uma lagartixa e já cai em pé ao lado da cama.

     - Vamos Nara, levanta! Quero chegar ainda de dia na vila do redemoinho! 

     Começo a rir e ela continua me acelerando.

     - Vaaamooosss! - ela puxa meu pé até que eu caia da cama sentado no chão. 

     - Calma Temari, não precisava disso! 

     - Sem desculpas! Levante-se! Eu vou fazer nosso café enquanto você se arruma.

     Ela já sai correndo pela escada e eu na maior calma do mundo vou colocando minha roupa.

     Ao descer me deparo com Temari colocando a mesa com o café já pronto.

     - Nem parece que acabamos de ter uma noite de núpcias. Você não está sendo nada romântica princesa do vento...

     - Ah, não fode Nara, estou só querendo agilizar o processo para aí sim te mostrar o que é romantismo de verdade.

     - Será que você vai ser romântica mesmo, ou uma tremenda de uma safada? - dou um tapa em sua bunda e me sento à mesa.

     - Vai ter de tudo Nara, te garanto que terá fortes emoções. - ela fala rindo enquanto enche minha xícara com café. 

     - Confesso que estou curioso para saber o que tanto anda tramando.

     Ela apenas sorri de forma serelepe e se junta a mim para o nosso desjejum.

     ...

     Saímos do chalé e passamos rapidamente por Konoha para pegarmos nossas malas e seguimos para a estação ferroviária.  

     Hoje vamos estrear uma viagem de trem, pois a estrada de ferro foi recentemente inaugurada, sendo um marco na história de nosso país, pois facilitará e muito a vida de todos, trazendo progresso que é tudo que Kakashi almeja.

    Nos sentamos em nossos lugares e partimos em direção a vila do redemoinho onde pretendo relaxar e aproveitar meus dias com minha princesa do vento.

     O caminho foi tranquilo e a viagem muito rápida, nos proporcionando chegar ainda durante o dia.

     Primeiramente nos dirigimos a pousada onde Temari fez a nossa reserva. O lugar fica de frente para o mar e não é muito grande, possui apenas dois andares, que são o suficiente para ter a paz que tanto esperava. O nosso quarto é amplo e fica no andar de cima, com uma decoração rústica e acolhedora, onde os móveis são feitos de bambu e as paredes pintadas em tom verde pastel. Em frente a grande cama com lençóis brancos impecáveis tem um tipo de uma saleta onde dois sofás e uma mesa de centro compoem o ambiente, e dessa saleta, uma porta balcão que da para uma grande varanda com a vista mais bonita que já vi. No banheiro uma grande banheira de hidromassagem posta em um deck de madeira com uma vidraça que também dá vista para o mar. Não preciso nem dizer que aqui também esta cheio de pétalas de rosas em cima da cama, já que viemos para a lua de mel, a recepção foi a altura. 

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora