Nara Temari

299 14 13
                                    


Narração de Temari 

     Sábado... enfim chegou o dia mais esperado nos últimos meses. 

     O meu nervosismo transcende os limites de uma pessoa normal. Não que eu me julgue uma anormal, mas meus nervos a flor da pele ultrapassam os de qualquer um, sei disso e as pessoas me evitam quando eu estou assim, pois os resultados podem ser desastrosos. 

     Por isso pedi que Fumiko viesse de Suna uns dias antes para ajudar nos últimos preparativos aqui como minhas roupas e outras coisas. Yoshino também está junto conosco nessa empreitada, pois Shikamaru foi para o chalé na quinta-feira junto com Choji, Karui e mais algumas pessoas do clã para arrumar as coisas por lá e receber os decoradores, o pessoal que vai cuidar da comida e bebida para a festa.

      Eu também gostaria de estar lá para ajudar, pois queria mesmo que as coisas ficassem do jeito que imaginei. A única exigência que fiz foi que tanto a parte cerimonial quanto a festa fossem feitas em torno do lago. Mas eu tenho certeza que tudo ficará perfeito, afinal organizar festas é a especialidade dos Nara. 

     Logo pela manhã alguém bate a porta.

     Quem será que quer me perturbar logo a esse horario no dia de meu casamento?

     - Fumiko por favor, veja quem está batendo na porta? - peço para minha amiga que diferente de mim está saltitante e empolgada. 

     Enquanto ela vai receber o visitante eu vou me dirigindo ao banheiro para tomar um banho e começar a por o planejamento do dia em prática, mas rapidamente sou interrompida por Fumiko que começa com uma gritaria histérica e saio correndo novamente em direção a sala. 

     Me deparo com ela segurando um buque de flores do campo gigantesco, todo branco. Minhas pernas amolecem e vou em sua direção para ver de quem teria recebido um mimo tão lindo como esse logo cedo.

     Pego o cartão que acompanhava as flores e quando vejo aquela linda caligrafia perfeita já sorrio e as lágrimas descem imediatamente. 

      "Princesa do vento! Que esse dia seja o símbolo do que planejamos para nossas vidas. Ou seja, o símbolo do nosso amor e felicidade. Receba essas flores como um beijo de bom dia que infelizmente não estarei aí para lhe dar pessoalmente por motivos de força maior, você sabe. Estou te esperando, meu amor, para realizar o maior feito de minha vida, te tornar minha esposa, minha Nara Temari. Te amo para todo o sempre! N.S."

     Pego o buque das mãos de Fumiko que está eufórica e me sento no sofá sentindo profundamente o cheiro delicado daquelas flores.

     - Temari! Esse Nara Shikamaru é demais! Preciso arrumar um assim também! 

     - Quem sabe hoje será seu dia de sorte Fumiko, tem vários Naras solteiros que estarão hoje na festa.

     - Já pensou Temari? Se eu acabo conhecendo um lindo shinobi de Konoha e acabo me mudando para cá também? - ela fala suspirando.

     Não consigo deixar de rir do jeitinho sempre sonhador de Fumiko, e na verdade eu adoraria ter minha amiga mais perto de mim, quem sabe o destino se encarregue disso. 

     Vou até a cozinha e pego um vaso para colocar as flores que Shikamaru me enviou. Mais uma vez vejo que ele realmente pensa em tudo, e me sinto as vezes um pouco relapsa, pois ele está sempre um passo a frente me surpreendendo. Mas eu acho que no fundo ele sabe o meu jeito, não sou a pessoa mais romântica do mundo, e nem a rainha das surpresas, mas ele sabe que eu o amo, e que faria de tudo pelo nosso amor e por ele. 

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora