Anestesiados

393 22 1
                                    


     Narração de Temari 

     

     Me sinto anestesiada. 

     Um misto de sentimentos. Estou em choque, com raiva, vingada e ao mesmo tempo destruída. 

     Se Shikamaru tivesse demorado mais um minuto, aquele porco teria me estuprado. Mas vê-lo ser derrotado daquela forma, me fez sentir satisfeita, como se tivesse acabado de devorar um banquete.

     Ao mesmo tempo que me sinto satisfeita, vi nos olhos de Shikamaru e Gaara o mesmo prazer mórbido. Em Gaara me acostumei a ver isso diversas vezes, mas em Shikamaru é a primeira vez. Na verdade até me assusto um pouco, pois aquele cara doce que estou acostumada pode se tornar implacável e impiedoso.

     Em um instante Shikamaru se vira pra mim já com a feição amorosa que estou acostumada e me abraça fortemente. 

     - Acabou princesa do vento... - ele beija o topo da minha cabeça enquanto vejo Gaara cutucar o corpo inerte de Baki com o pé. 

     - Nara Shikamaru,  quero agradecer por tudo que fez por nós. Peço agora que cuide de Temari enquanto levo o corpo de Baki para maiores investigações. - Gaara levanta o corpo envolto em areia e sai em direção ao posto policial de Sunagakure. - Descansem um pouco, amanhã mesmo já quero começar os interrogatórios com os conselheiros. - ele fala já dando as costas para nós dois.

     Shikamaru passa o seu braço por cima de meus ombros e vai me conduzindo pra dentro de casa.

     - Vamos tomar um banho? Precisamos relaxar... - ele diz enquanto subimos a escada e eu apenas concordo balançando minha cabeça positivamente. 

     Ele tira a coberta das minhas costas, me puxa pra dentro do banheiro e se senta na beira da banheira analisando o estado deplorável do meu vestido.

     - Vamos tirar isso... - ele se levanta e começa a desabotoar o meu vestido nas costas. 

     - Eu quero jogar isso fora Nara, inclusive essa lingerie. - digo a ele com a voz embargada.

     - Tudo bem... eu faço isso pra você. - ele junta o que sobrou do vestido e as lingeries e joga dentro de um saco.

     Ele abre o chuveiro e me coloca dentro do box, enquanto também tira a roupa para se juntar a mim.

     Shikamaru pega o sabonete e passa delicadamente em meu corpo, e por vez ou outra me da beijinhos na testa e no topo da minha cabeça. Nem parece o mesmo cara que acabou de matar Baki de maneira tão impiedosa. 

     Eu permaneço em silêncio,  as palavras parecem não ter força para sair de minha boca. Ele então me abraça fazendo carinho em minhas costas.

     - Tudo foi muito pesado princesa do vento... nós sabíamos que seria assim, não foi fácil.  - ele diz baixinho com a cabeça apoiada em meu ombro.

     Eu apenas concordo novamente balançando minha cabeça. 

     Saímos do box e nos enxugamos. Vou até meu armário e pego um de meus pijamas folgados. Shikamaru põe uma boxer e uma calça larguinha.

     - Deite-se princesa do vento, eu vou descer e fazer um chá. 

     Me jogo em minha cama e minha cabeça ferve em pensamentos. 

     Ele volta com duas canecas de chá de camomila e se senta ao meu lado.

     - Nara... obrigada por tudo... - falo com a voz completamente embargada.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora