Konoha a nossos pés

207 11 11
                                    


Narração de Temari 

     Shikamaru não tem limites quando o assunto é realizações de fantasias. Mas como essa foi a primeira fantasia que ele me revelou acabei aceitando sem questioná-lo. 

     Para nossa sorte, Konoha está em festa por conta da chegada do ano novo e ninguém prestará atenção em nós,  pelo menos assim espero. 

     Ao chegar no topo do monumento Hokage ele se vira de frente para mim segurando em minhas mãos. 

     - Está preparada para ter Konoha a nossos pés testemunhando nosso amor?

     - Testemunhando nosso amor ou nossa safadeza? - falo rindo.

     Ele me abraça rindo também.

     - Nosso amor princesa do vento, é nosso amor! - ele beija o topo da minha cabeça. 

     - É safadeza sim! E esquece a princesa do vento, ela ficou lá no clã assim que você teve essa ideia louca, quem subiu com você aqui foi outra pessoa... - eu o olho com luxúria nos olhos.

     - Anjo endiabrado... - ele sussurra em meu ouvido tocando os lábios em minha orelha. - eu sabia que você viria.

     - Eu não perderia isso por nada... - coloco minha mão em seu peito pela abertura do quimono que ele esta usando. 

     - Calma, tem o lugar certo que quero fazer isso! - ele me puxa pelo braço e descemos até a cabeça do Kakashi.

     - Você não estava brincando quando disse que iria gozar na cara do Kakashi que fetiche mais estranho Nara!  - começo a rir desenfreadamente.

     - Shiiiuuu! Fale baixo, tem guardas aqui por perto. Na verdade não é que quero transar em cima da cabeça do Kakashi,  é que ele foi premiado com a vista mais bonita para Konoha,  ele só deu azar de estar no lugar errado. Poderia ser qualquer um dos Hokages, mas você sabe como Kakashi me persegue. - ele ri me encostando nos cabelos de Tsunade. 

     - Nara, isso é uma afronta. - começo a ficar um pouco nervosa, pois estamos em cima do monumento mais importante de Konoha prestes a fazer o maior ato de safadeza de nossas vidas.

     - Calma, não tem como ninguém nos ver. - Shikamaru abre a parte de baixo do meu kimono e coloca minha calcinha pro lado.

     Seus dedos já começam a se deslizar delicadamente pela minha intimidade.

     - Consegue se concentrar nessa bela vista anjo endiabrado? - com a outra mão ele vira meu rosto para que eu observe a vila. Minha respiração já muda completamente para um ritmo descompassado.

     Então ele se agacha de frente para minhas pernas e um arrepio.corre em minha espinha.

     - Abre essas pernas pra mim anjo... - Suas mãos tocam a minha coxa pedindo passagem e eu faço sem o menor pudor.

     Apoio minhas costas na rocha enquanto observo ainda alguns fogos de artifício pintando os céus de Konoha e Shikamaru me presenteia com sua língua implacável. 

     Ele agora põe minhas coxas sobre seus ombros e suga meu clitóris intercalando com lambidas.  Seu dedo médio invade minha entrada que está completamente molhada, deixando-o entrar com facilidade.

     - Sente como estou molhada Nara? - falo sussurrando.

     - Eu não estou aguentando, quero foder muito você anjo... - ele para o que estava fazendo e já retoma novamente.

Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - ShikatemaOnde histórias criam vida. Descubra agora