O dia começa com outro clima.
Gaara me garantiu que me designará a outra função. Estou muito ansiosa em relação a isso. Desejo mesmo profundamente que ele me dê mais ação.
Hoje não levantei as 4:00 como de costume, me dei um pouco mais de folga. Ainda estou na minha cama, e meus lençóis de cetim estão acariciando o meu corpo.
Tenho pensado muito naquele idiota... ultimamente com mais frequência do que de costume. Na verdade, posso confessar para mim mesma que desde que nos conhecemos, ainda crianças durante o exame chunin, nunca mais o esqueci. No começo foi sentindo um pouco de ódio, e como o ódio e o amor caminham lado a lado, o sentimento foi se modificando.
Mas na verdade não vejo como isso poderia dar certo, ele em Konoha e eu aqui em Suna. Agora, depois que a guerra terminou, praticamente não tenho mais missões pra lá, e ele também não tem pra cá. O jeito é tentar esquecer, é praticamente um amor impossível.
Rolo pela minha cama e afundo meu rosto no travesseiro.
Que raiva!
Me levanto e vou até a cozinha, preparo um chá e me sirvo com alguns sembeis.
Vou tirá-lo da minha cabeça. Isso é loucura.
Volto para meu quarto para me vestir, pego minhas coisas e vou direto para o encontro de Gaara em seu gabinete.
No caminho me distraio com algumas crianças que estão correndo por ali, quando de repente dou um tropeção, e quando já tenho a certeza que vou me esborrachar no chão, sinto um vulto rapidamente me segurando. Era Baki.
- Baki, muito obrigada! Se não fosse você eu já estaria no chão! - Agradeço um pouco sem jeito.
- Imagina princesa Temari, estarei pra ti sempre que precisar. - Ele me olha dentro dos olhos sem me soltar!
Não quero ser indelicada com Baki, mas desde quando dei esse tipo de liberdade pra ele?
Agora eu seguro em seu pulso e vou lentamente me soltando dando um sorrisinho amarelo. Então ele se toca e me solta rapidamente.
- Me perdoe princesa Temari! De repente fiquei paralisado em seu olhar e...
Eu rapidamente o interrompo para que ele realmente não complete o que ia falar.
- Fi-fique tranquilo Baki, deixe-me ir senão vou me atrasar, tenho um encontro com o Kazekage. - Nossa eu estou gaguejando.
Vou saindo rapidamente, e ele segura em meu braço novamente.
- Eu também estou indo para lá, seria uma honra poder te acompanhar.
Fico sem palavras e apenas balanço a cabeça em sinal de positivo. Continuo muda pelo caminho conversando apenas comigo mesma em meus pensamentos... "De onde vem toda essa gentileza insistente do Baki?"
Ele interrompe de repente meus devaneios.
- Desde o fim da guerra não nos vemos muito, princesa Temari.
- Eu realmente ando trabalhando mais com as burocracias do que com missões shinobi.
- E você se sente feliz assim?
- Você me conhece a muito tempo Baki, e sabe que isso não condiz com a minha personalidade, mas não posso deixar Gaara na mão.
- Era o que eu esperava de você mesmo. Você é uma grande Kunoichi, uma das melhores de todo o mundo, não combina com você se esconder dentro de uma sala. - ele me olha firme e solta um sorrisinho discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser, sempre foi... - Shikamaru e Temari - Shikatema
Fanfic*** OBRA CONCLUÍDA *** Sinopse: Os romances dentro do universo de Naruto sempre foram meio que deixados de lado pelo nosso amigo Kishimoto. Porém existem as fanfics para nós apaixonados por todos aqueles casais, dar mais vida e incendiar nossa imagi...