Eu nunca tinha ido à uma festa, ainda mais dentro da faculdade. Pensei nisso enquanto retocava o meu batom um pouco escuro, ajeitando as beiradas que ficaram borradas. Stephanie não iria comigo, então, tinha que ficar mais apresentável possível.— Eu já estou indo. — Avisei ela, passando a mão em minha saia.
— Se cuida, tá? — Stephanie sorriu leve. — Boa festa para você!
— Você não quer ir mesmo?
— Sophia, eu mal conheço eles. — Franziu o cenho. — Você deve ir e se divertir! Depois me conta como foi.
Levantei os ombros de leve, vendo Stephanie dar um riso antes de me ver sair pela porta. Eu pedi um táxi até o local indicado, que não demorou para chegar.
Enquanto esperava no banco de trás, Micael lotava minha caixa de SMS, perguntando onde eu estava e o que estava fazendo.
Eu não respondi, decidi dar um gelo até o fim da festa.
O táxi parou em frente à mansão dos gêmeos. Eu fiquei obcecada em como os ricos viviam bem melhores do que nós! Começando pelo jardim, que deveria custar muito caro para manter algo, ainda mais daquele tipo.
Eu pensei que encontraria papel higiênico no quintal, bebidas espalhadas e garotas nuas, como nos filmes com festa de universidade. Porém, me surpreendi ao dar de cara com uma luz neon, música ambiente e pessoas civilizadas bebendo em suas taças.
Aquilo realmente era uma festa?
— Sophia! Seja bem vinda. — Davison abriu os braços enquanto sorria para mim.
— Obrigada. — Nos abraçamos. — É... — Olhei ao redor. — Seu irmão não brincou quando estava falando... — Eu não sabia o que falar. Eu estava na festa errada, certeza.
— Eu sei, você imaginou uma zoeira diante da casa. — Davison cerrou os olhos enquanto segurava o riso. — Digamos que eu e Dylan tivemos uma conversa! E a festa deu base nisso.
— Uau. — Eu realmente estava sem entender.
E minha vestimenta? Não combinava muito com o ambiente, que mais parecia um jantar de sócios e empresários.
— Vamos entrar. — Davison foi super receptivo.
Andei alguns metros até dois sofás em L, brancos, que doeram minha cabeça diante da luz neon. Dylan estava sentado no meio, beijando duas morenas ao mesmo tempo. Ok, aquilo começou a passar um pouco dos limites.
— Loirinha, você veio! — Sorriu quando me viu.
— Oi. — Fiquei sem graça. — Acho que estou atrapalhando...
— Não está, fica tranquila. — Voltou à beijar a menina do lado esquerdo.
— Me desculpe por isso, Sophia. — Davison apareceu atrás de mim. — Quer ficar em outro lugar?
— Ah, qual foi, Davison? Deixa a menina curtir! Você parece um idiota tentando mostrar o quão bonzinho é. — Dylan se irritou com o irmão. — Sophia, quer beber alguma coisa? Eu sugiro a boa da casa. — Deu ênfase, agora, dando um beijo triplo.
Davison coçou a nuca e me fez sentar ao lado da garota, que se atracava com Dylan, não ligando para o que estava acontecendo. Fiquei quieta, achando um jeito de me soltar aquela festa esquisita.
— Você aceita um vinho? — Davison ficou de pé.
— Acho que sim. — Assenti, um pouco assustada.
— Eu já volto. Fique à vontade e não ligue para o Dylan. — Piscou para mim, saindo rápido em busca do vinho.
O desconforto em saber que os três estavam quase transando ao meu lado, me fez lembrar que eu poderia estar como Stephanie: em casa, debaixo de uma coberta, comendo brigadeiro e bebendo um bom vinho.
Ou então, poderia estar transando com o idiota do Micael.
— Ei. — Dylan me chamou. Olhei no mesmo instante. — Acho que já deu por hoje, meninas! — Falou com as duas, que estavam com os seios de fora. — Obrigado pela recepção. — Viu as duas sairem, ficando de pé, ajustando o vestido.
Eu não sabia o quê fazer.
— A festa está uma merda por causa do franjinha do meu irmão. — Dylan soltou.
— É diferente! Eu pensei que você faria uma estrutura desorganizada.
— É, eu iria fazer! Acontece que ele é um chato, e quer impressionar todo mundo. — Nos entreolhamos.
Ficamos um bom tempo desse jeito.
— Mas e aí. — Abriu os braços, relaxando no encosto do sofá. — Eu estou odiando a universidade!
— Sério? Você não tem cara de quem estuda, então, já é de praxe seu odiar a universidade.
— Eu odeio todo mundo. Principalmente a fodida da Lorelai.
Franzi meu cenho. Dylan negou com a cabeça.
— Não faz uma semana que você teve aula com ela. Como odeia tanto assim?
— Odiando! As pessoas odeiam as outras por mínimos detalhes. — Gesticulou. — Como por exemplo, a aula do professor Borges está começando a ficar interessante para mim. — Me encarou, estranhamente diferente.
Eu não sabia dizer onde Dylan queria chegar com aquela história, mas sabia que estava me dando um pouco de medo.
— Você acha ele um bom professor? — Engoli seco.
— Também. — Dylan pensou. — Mas tem outra coisa que me pega, entende? Eu preciso analisar ainda, mas é algo que eu vou me surpreender quando descobrir. Se é que eu não já descobri! — Levantou as sobrancelhas.
Balbuciei para me defender mas foi tarde. Davison chegou com duas taças, me oferecendo uma.
— Demorei muito? — Sentou ao meu lado.
— Não. — Sorri falsa. — Vamos brindar!
— Claro! — Ele serviu o vinho em minha taça. Dylan ficou nos olhando. — Vai querer também? — Perguntou ao irmão.
— Sim, eu quero. — Levantou um copo em que estava bebendo outra coisa, fazendo Davison o servir.
Brindamos em seguida, e eu ganhei quatro olhares estranhamente atraentes sob mim. Foi como se eu fosse um pedaço de carne, exposta. Eu não sabia dizer o que estava acontecendo comigo, naquele momento.
Minha visão ficou turva, minha mão tremeu e minha pele ficou quente, mais do que o normal. Um calor subiu em meu corpo, me incomodando aos poucos com a roupa em que eu estava vestindo.
— Adoro vinho chileno, sabia?
Dylan aproximou-se de mim, sussurrando em meu ouvido enquanto Davison lambia o lóbulo da minha orelha. Eu estava sem forças para falar.
— Você me drogou? — Foi a única coisa que eu consegui perguntar.
— Óbvio que não! Isso é crime. O que você está sentindo é êxtase e vontade de transar. — Dylan segurou meu rosto, chegando mais próximo até beijar os meus lábios.
Foi como se eu saísse do meu corpo e estivesse obcecada por ele, pelo beijo em que estávamos tendo. Aquilo estava estranho, tão estranho que por simples segundos, eu me senti confortável diante da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor - Coast | 2ª Temporada
RomanceApós Sophia iniciar sua nova vida em Nova Iorque e saber que Micael é seu professor de Direito, novas surpresas vão lhe abalar no caminho. A paixão pelo professor e a chegada inusitada de dois garotos problemáticos.