Capítulo 7

776 39 21
                                    


Micael traçava sua língua ferozmente na minha, de um jeito sexy e excitante. Senti minha intimidade pulsar quando o peso do seu corpo friccionou um pouco à mais. Sua mão segurava o meu queixo, enquanto me beijava com gana.

Apressada, passei sua blusa pelo pescoço, tirando ela de seu corpo. Meus dedos alisaram as costas definidas de Micael, o chamando para mais.
Eu não podia fazer aquilo, mas já estava fazendo.

Respirei ofegante quando consegui desgrudar minha boca da dele, assistindo Micael desabotoar o botão do meu jeans surrado. Me gelei automaticamente, lembrando de um pequeno incidente!

Eu não era tão desleixada assim mas com a ida de Micael e vários perrengues na cabeça, esqueci completamente de cuidar do meu corpo, principalmente, da minha intimidade. Começando pelo meu monte de vênus, que não estava depilado.
E agora? Eu estava super desesperada!

Não era tanto pêlo mas aquela situação era totalmente ridícula! Eu deveria me cuidar mais, deveria me depilar sempre em ocasiões desprevenidas, igual à essa.

— Calma. — Sessei o beijo. Toquei no peito definido de Micael, que não entendeu nada do que estava acontecendo.

— O que foi? — Franziu o cenho.

— Eu não posso fazer isso. — Nos encaramos.

— Lorelai não está aqui!

— Eu sei, não é disso que eu estou falando. — Corei.

— E você está falando do que? — Micael realmente estava confuso.

Como eu ia dizer isso para ele, meu Deus?
Era mais difícil do que eu pensei! Se fosse uma garota, eu falaria sem problemas... Agora, um homem? Eu tinha intimidade com Micael mas nem tanto.

— Você está menstruada? — Perguntou.

— N-não, não. — Balancei a cabeça. — Você não vai rir?

— Se você me contar o que está acontecendo, eu posso pensar se dou risada ou não. — Micael já estava perdendo a paciência.

— Tá, eu vou falar. — Cerrei meus olhos. — Eu não me depilei! — Cerrei os dentes e abri meus olhos, com medo da expressão de Micael.

Ao contrário do que eu estava pensado, sua naturalidade foi maior do que tudo. Ele não respondeu, somente terminou de abaixar o meu jeans surrado, passando por minhas pernas e jogando no tapete felpudo.

Cruzei minha panturrilha em decreto dele não tentar fazer nada, mas falhei radicalmente! Micael segurou minhas pernas e desceu a calcinha, vendo meu monte de vênus, que não estava depilado.
Que vergonha! Que mico!

— Ok. Onde estão os seus pêlos? — Subiu o olhar para mim, esperando uma resposta.

— Estão aí, você não está vendo?

— Não! Porquê não existe pêlo algum aqui.

Abaixei minha cabeça para olhar se realmente haviam pêlos. Até haviam, porém, ralos e clarinhos que mal apareciam na minha pele. Eu agradeci por isso mas ainda sim, estava mal de apresentar minha intimidade desse jeito à Micael.

— Será que agora eu posso continuar o que eu estava fazendo? — Levantou uma sobrancelha.

— À vontade, senhor Borges. — Joguei meus braços para o alto, recebendo Micael novamente em cima de mim.

Nossos beijos continuaram, a quentura da minha pele com a dele dizia tudo.

Ele foi ágil ao retirar sua calça jeans, junto da boxer, pincelando sua glande inchada em minha fenda, úmida, antes de soltar um grunhido rouco diante dos meus lábios. Fechei meus olhos e segurei em seus braços, esperando o que viria.

Meu Professor - Coast | 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora