Capítulo 27

592 36 8
                                    


Eu não sabia ao certo como cheguei ao quarto, com os dois. Não sabia em como fiquei nua tão rápido, junto dos dois. Eu estava transando, com os dois, como uma vadia safada de quinta categoria. Enquanto meu corpo ficava por cima do de Dylan, tendo seu pau dentro de mim, coberto por uma fina camisinha que mal parecia uma camisinha de verdade.

Remexi meus ombros e minha cabeça, incentivando Davison chupar os meus seios com mais frequência. Apoiei na perna de Dylan, cavalgando gostosamente, percebendo que eu estava assistindo minha própria transa diante do espelho.

Troquei de posição alguns minutos depois, ficando de quatro, recebendo Davison atrás de mim, que ajeitava sua camisinha antes de me penetrar. Dylan beijou minha boca, massacrando meus seios. Eu estava no puro êxtase da minha vida! E estava surpresa de chegar naquele ponto, com dois homens.

Parecia que nada era real. Parecia que eu não estava ali.

— Bom dia, princesinha.

Acordei assustada, dando um pulo na cama. Minha cabeça doía e o gosto de vômito era mais frequente.

— Minha cabeça. — Coloquei as mãos no lugar em que estava doendo. — Eu preciso vomitar!

— Pode vomitar onde você quiser. — Dylan ainda estava nu. Andou até a enorme janela que havia no quarto. — Desde que não seja em cima de mim.

— Meu Deus. — Tentei sair da cama, minhas pernas estavam trêmulas.

Não sei como consegui chegar ao banheiro, só sei que sujei tudo com meu super jato de vômito.
Minha cabeça doeu mais ainda! Eu queria ir para a casa, o que eu estava fazendo ali?

Foi difícil me recuperar para conseguir ir embora. Não sabia onde estava meu celular, e nesse meio tempo, Stephanie estaria procurando por mim.

Consegui tomar uma ducha, colocando a mesma roupa da noite anterior. Chamei um táxi e não encontrei Davison pela casa, o que foi estranho. Dylan não sabia recepcionar pessoas! Me senti como um objeto sem valor, igual as garotas que estavam com ele na festa.

Enquanto voltava para o apartamento, decidi verificar meu celular, vendo as trinta e oito chamadas perdidas de Micael e cinco de Stephanie.

Eu estava fodida.

Agradeci o taxista em me deixar na porta do condomínio. Ainda estava enjoada quando entrei no elevador, rezando para chegar logo.

E quando cheguei, vi Stephanie desesperada andando de um lado para o outro.

— Oi. — Passei pela porta.

— ONDE VOCÊ ESTAVA? — Correu até mim. — O que fizeram com você? Você bebeu? Usou droga?

— Calma, tá bom? — Tranquilizei. — Eu só estou de ressaca! Minha cabeça está doendo muito. — Me joguei no sofá.

— Você poderia ter me enviado alguma mensagem, sei lá. — Soltou. — O Micael acabou de sair daqui, ele disse que iria na delegacia.

— O QUE? — Me levantei tão rápido que mal dei conta do enjoo.

— Ele te ligou mais de trinta e oito vezes, Sophia. Ninguém atendeu e ninguém respondeu as mensagens. — Stephanie colocou as mãos na cintura. — Eu estava tentando ligar para ele! Estávamos todos apreensivos.

— O Micael ficou maluco? — Fui em busca do meu celular. — Ele não pode ir na delegacia.

— Já foi.

— Não mesmo. — Contrariei Stephanie, que ficou em silêncio.

Retornei as ligações do mesmo, roendo minhas unhas. Já sabia que iria levar esporro.

Meu Professor - Coast | 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora