— Você acha que pode ter sido isso?Mordi a ponta dos meus dedos, enquanto Stephanie levantava uma sobrancelha.
— Sophia, ninguém esconderia um homem em tantas camadas como ela está fazendo. — Explicou. — Ela fica nervosa quando fala dele?
— Um pouco, na verdade não dá para saber. Ela mente tão bem que eu fico um pouco impressionada. — Relembrei.
— Você vai atrás disso?
— Eu vou! Antes que o Micael se meta em uma enrascada.
— Pera aí, deixa eu ver se eu entendi. — Ela se levantou novamente. — Não foi você que me disse que queria se vingar dele? Minutos atrás!
— Vingar não, só queria que ele aprendesse um pouco. — Comecei a andar de um lado para o outro, novamente. — Mas pensa! E se a Lorelai realmente matou o professor Gaspar?
— Se ela matou, precisamos descobrir e rápido!
— O senhor Fontana deve falar algo para você. Não? — Minha mente brilhou na hora.
— Ele jamais falaria algo da Lorelai, ainda mais dela. — Stephanie pausou. — Eu posso tentar tirar algo, mas não garanto.
— O que tivermos de provas mínimas já é alguma coisa. — Juntei minhas mãos, esperançosa.
Meu celular tocou no mesmo segundo. Stephanie saiu para a cozinha e eu atendi meu aparelho,
— Micael?
— Oi. Você ainda está na faculdade?
— Não. Eu já estou em casa. — Olhei Stephanie de canto. — Você está no hospital?
— Já estou em casa. Deixei Lorelai na casa dela! Queda de pressão e os indícios de suposta gravidez está dando negativo.
— E como você tem tanta certeza?
— Pedi um Beta HCG no hospital, ela fez. Vamos receber o exame amanhã! Mas estou tranquilo, conversei com o médico sem ela por perto.
— Vamos ver mesmo. — Soltei um suspiro. — Será que a gente pode se ver? Preciso te contar uma coisa!
— O que aconteceu?
— Posso ir aí?
— Pode. Quer que eu te busque?
— Não, não precisa. Eu vou de táxi, é melhor! — Lembrei de Stephanie falando que viu a gente.
— Tudo bem, eu te espero para o jantar.
— Ok. Até mais tarde! — Desliguei a ligação.
Eu deveria parar de jantar no apartamento de Micael, toda vez que acontecia alguma coisa. Porém, meu medo era de que ele ficasse como o ex-marido de Lorelai: morto.
Minha vingança contra ele não seria algo tão estrambólico como estavam pensando. Micael tinha que aprender a lição, porquê no fundo, eu sei que ele irá fazer comigo a mesma coisa, de novo. Mesmo dizendo que me ama.
— SOPH!
Harrison pulou no meu colo, como sempre fazia.
— Meu amor! — O enchi de beijos. — Como foi seu dia? Já está em casa? — Estranhei, pois ainda era de tarde.
— Oi. — Micael apareceu. — Você contou à Sophia onde estava hoje? — Micael encarou Harrison.
— Eu fui ao planetário! Meu pai pagou minha visitação na semana passada. Fomos com o professor William! Ele é super legal! — Harrison sorriu, super feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor - Coast | 2ª Temporada
RomantizmApós Sophia iniciar sua nova vida em Nova Iorque e saber que Micael é seu professor de Direito, novas surpresas vão lhe abalar no caminho. A paixão pelo professor e a chegada inusitada de dois garotos problemáticos.