Capítulo 13

665 38 7
                                    


Meu jeans surrado foi substituído por um vestido solto, azul e branco, delicado. As alças finas e o tecido firme, já que eu não estava usando sutiã.

Pedi um táxi até o apartamento de Micael, que estava à todo minuto me mandando mensagens, como um doido. Quando cheguei no condomínio, pude ter a recepção mais linda de todas: Harrison!

— SOPH SOPH. — Ele pulou de alegria, se empoleirando em minhas pernas.

O abracei, lhe pegando no colo e o enchendo de beijos. Era nítido como estava mais parecido com Micael. Havia crescido um pouco também.
Esperto! Eu amava aquele menino como se fosse meu filho.

— Meu amor! Como você está? — Mexi em seus cabelos. — Como você cresceu!

— Você viu? Eu cresci mais dois metros depois que você foi embora. — Harrison colocou a cabeça no meu ombro, aproveitando do colo.

— Harrison, deixe a Sophia respirar, por favor! — Micael apareceu.

Estava atrás do balcão de mármore, cozinhando. Tinha um pano de prato atravessado entre os ombros, uma blusa larga e uma calça abrigo, que lhe deixava extremamente sexy.

— Não precisa se incomodar. — Respondi à ele. Harrison sorriu, abraçando o meu pescoço. — Que cheiro bom! O que está fazendo?

— É surpresa! — Micael sorriu. — Você está bem?

— Sim. E você? Como foi o dia?

— Bem. Só fiquei preocupado porque você não atendia as minhas ligações.

— É verdade que você ficou amiga da megera da Lorelai? — Harrison soltou, me arrancando um riso.

— Isso são modos, Harrison? Que coisa feia! — Micael ficou bravo, intervindo no mesmo instante.

— E eu menti? Ela é chata, não gosta de mim, mandona e ainda por cima é feia! Eu prefiro mil vezes você, Soph. — Harrison me encarou de um jeito delicado, me fazendo rir mais ainda.

— Harrison, não fale assim. — Voltei a passar a mão em seus cabelos. — Ela agora é namorada do seu pai. Precisam se dar bem, os três!

— Eu não gosto dela. — Harrison se emburrou. — Por que você não fica com o meu pai de novo, hein? — Ele levantou a cabeça. — Pai, fica com a Soph de novo, por favor! Pede ela em casamento, por favor!

— Harrison! Já chega! — Micael tirou ele do meu colo, à força. — Eu não gosto desse seu comportamento, sabia?

— Eu quero um irmãozinho mas eu só aceito se a mãe for a Soph, eu não vou ficar com ciúmes.

— HARRISON! — Micael disse alto, um pouco bravo. — Vamos jantar e você vai dormir. Certo?

— Harrison. — Me agachei até ele. — Eu vim para jantar com vocês! Você não pode se entristecer assim. — Toquei seu rosto. — Vamos comer? Eu prometo que depois vou contar uma história para você.

— Oba! — Ele vibrou. Saiu correndo até à mesa de jantar, ajeitando-se em seu lugar.

Jantamos em harmonia com o incrível prato que Micael havia feito. Eu não sabia que carne era, mas o gosto estava impecável! Harrison aproveitou para me contar que estava odiando Nova Iorque, seus amigos e claro, Lorelai. O que me arrancou risos, diversos.

— Soph, onde você está morando? — Harrison largou os talheres, havia acabado de comer.

— Com uma amiga de classe. O nome dela é Stephanie! — Sorri. — Estamos dividindo o apartamento.

Meu Professor - Coast | 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora