Capítulo 32

554 29 2
                                    


— Você não vai me contar mesmo?

Micael tentava tirar alguma coisa de mim. Mesmo transando comigo, fazendo dez mil massagens em minhas costas e por fim, deitando ao meu lado, eu não havia contado para ele.

— Sobre?

— Eu quero saber o que tem de errado com você, querida. — Me observou.

— Eu não sei, eu... Acho que estou pensando demais. — E estava mesmo. — Não sei como vai ser o meu futuro!

— O nosso futuro.

— Micael, eu sei que vamos ficar juntos mas você acha que não está precipitado?

— Como assim?

— Eu sou nova, você é mais velho do que eu e... — Fechei meus olhos. — Você tem certeza que quer isso?

— É lógico que eu quero! Eu amo você, Sophia. — Nos encaramos. — Agora, eu acho super estranho você ter esse assunto agora. Parece que não é recíproco!

— Claro que é. — Fiquei mais do que séria. — Eu só não quero atrapalhar a sua vida.

— Meu amor, nós vamos trilhar a nossa vida! Eu vou esperar você se formar, achar um emprego. Vamos ser felizes! Junto com Harrison, é claro. — Me fez rir.

— Ele vai estar enorme quando eu acabar a faculdade e achar um emprego. — Fiquei em transe de novo.

— Vai mesmo.

— E enquanto à Washington?

— O que tem?

— Você teve mais alguma notícia?

— As notícias são as mesmas! A Lorelai ainda não me deu a permissão, então, preciso pensar no que fazer. Eu não aguento mais ela!

— Sério? — Comecei a rir. — Vocês dois foram feitos um para outro! — Brinquei com Micael, que fez uma careta nada agradável.

— Ela é chata! Insuportável! — Micael odiava lembrar. — Parece que hoje ela passou mal na aula. Você ficou sabendo de alguma coisa?

Me gelei.

— Mal? — Tentei mentir. — Eu... Soube que ela foi embora do nada, acho que alguém discutiu com ela.

— Dentro da sala?

— Sim.

— Estranho. — Micael ficou sério. — Ela não me disse essa parte.

— Vai ver ela não quer brigar com você. — Me espreguicei, mudando de assunto. — Agora será que a gente pode parar de falar na Lorelai?

Sai de onde estava, me sentando em cima de Micael, já que o mesmo estava sentado na cama. O beijei com gana, enquanto suas mãos alisavam o meu corpo. Senti o mesmo duro entre minhas pernas, tentei me encaixar mas não consegui. Ele foi mais rápido!

Fui deitada na cama confortável de Micael, onde ele já se encontrava no meio das minhas pernas. Abriu o quanto pode, me deixando flexível à ele. Revirei meus olhos após sentir o primeiro beijo no meio da minha fenda, em seguida, a ponta da sua língua subindo.

Se eu estava com problemas? Eu havia me esquecido completamente.

Minha respiração estava alta, intensa. Meus mamilos mais duros do que nunca e minha intimidade pulsando o máximo que podia. Micael encontrou meu clítoris mas me fez sofrer com a língua, entrando e saindo. Meu corpo estava dando espasmos sozinho, eu não conseguia responder por mim.

Minha sorte foi que Harrison não estava em casa, não consegui segurar meu gemido manhoso e alto. Apertei os lençóis mas foi a mesma coisa que nada.

Meu orgasmo havia chegado! Daquele jeito, até Micael se surpreendia as vezes.

Ganhei beijos no pescoço enquanto ficava fora de órbita, esperando o tempo do orgasmo ir. Mas dessa vez, eu não queria que fosse. Eu estava adorando ficar mais de dois minutos gozando e deixando meu corpo respirar por si.

— Eu te amo, eu te amo, eu te amo. — Micael beijava a minha barriga.

— Eu também. — Passei minha mão em seus cabelos.

Meus pensamentos voltaram a me rondar. Eu não podia ser assim com ele, eu tinha que contar o que eu fiz.

— Micael?

Ele levantou o olhar para mim, os cabelos bagunçados e o sorriso perfeito. Eu estava com ódio de mim!

— Sim?

— Eu preciso te contar uma coisa.

— Que tipo de coisa?

— Uma coisa séria.

Engoli seco, me preparando para a minha morte e a decisão mais errada da minha vida.

Meu Professor - Coast | 2ª Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora