— Obrigada.Sorri em falso quando o táxi parou na faixada do prédio onde Mel morava. Abri a porta delicadamente, após pagar a corrida.
Entrei no elevador e rezei que Chay não estivesse por lá. Eu tinha que arrumar algo para mim, não aguentava mais dividir um espaço que não era meu. Eu queria... Liberdade.
Abri a porta e me deparei com Mel, em cima de Chay, ambos rindo enquanto a mesma tinha somente um conjunto sexy de lingerie no corpo.
— Oh. — Mel saiu de cima, caindo pelo chão.
— Eu não vi nada. — Fechei a porta atrás de mim, tapando meus olhos.
— A gente pensou que você tinha aula hoje de manhã. — Chay tentou arrumar os cabelos.
— É, eu não estou muito bem. — Passei pelos dois de cabeça baixa. — Você fez mercado ontem à noite? — Troquei de assunto.
— Por que a senhorita não está bem? — Mel andou com seu corpo escultural até mim, ainda de lingerie bastante sexy. Abençoado Chay!
— Eu não quero falar sobre isso. — Abri a geladeira.
— Mas vai falar! — Mel me pressionou. — O que houve na faculdade?
Apertei a embalagem de papel fortemente, lembrando do ocorrido. Eu não queria voltar no assunto, mas não tinha jeito. Micael atormentaria minha vida até o fim do curso.
Ou seja, eu estava fodida!— Micael é o meu professor de Direito.
— É O QUE? — Mel abriu a boca, incrédula. Andou até mim, segurando meus ombros. — Pera, como assim ele é o seu professor de Direito? Ele não fazia Marketing Digital? — Franziu a sobrancelhas.
— Ele só vai dar uma matéria que complementa o curso. E a namorada dele vai ser a minha professora! — Tive um olhar de dó à Mel. Porém, fui abraçada no mesmo instante.
— Amiga, meus pêsames. — Arrastou sua mão em minhas costas, transpassando um carinho ridículo. — Quer dizer, você pediu para trocar de curso?
— Eu pedi! Mas óbvio que ganhei um não. — Coloquei a embalagem de papel em cima do balcão de mármore, perdendo a vontade de beber.
Chay apareceu sorridente, descalço. Nos encarou quando percebeu o clima estranho na cozinha.
— O que estão fazendo? — Esfregou as mãos.
— O professor da Sophia é o Micael. — Mel disse sem ânimo algum.
— Sério? — Chay cerrou os dentes. — Mas ele não estava em Malibu? Por que diabos ele se mudou para Nova Iorque? — Franziu as sobrancelhas, igual Mel.
— Porque ele deve estar na cola da Sophia! Homem velho é tudo igual, só muda o endereço. — Mel gesticulou, blefando. — Pelo menos ele está namorando. Você está livre, amiga!
E eu queria mesmo estar livre?
— Enfim. — Tentei trocar de assunto novamente. — Me desculpe por chegar desse jeito.
— A gente realmente não sabia que você viria, Sophia. — Chay soltou, um pouco sem graça.
— Eu vou descansar um pouco para ir trabalhar. Ok? — Deixei tudo o que eu estava fazendo para lá, fazendo Mel soltar um grunhido engraçado, logo após, Chay fez o interrogatório completo.
Entrei no meu quarto provisório e pensei mil formas de sair dali, antes que Micael me deixasse doida. Eu poderia não ligar para ele, mas era impossível não ligar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor - Coast | 2ª Temporada
RomansaApós Sophia iniciar sua nova vida em Nova Iorque e saber que Micael é seu professor de Direito, novas surpresas vão lhe abalar no caminho. A paixão pelo professor e a chegada inusitada de dois garotos problemáticos.