— Sabe, você deveria parar de ficar me seguindo como um maníaco.Cruzei os braços, vendo Micael fechar a porta do super motel de luxo que ele havia pago.
Eu não ia dar para ele.
— Foi mais forte do que eu.
— Você saiu com a Lorelai, comprou pizza e depois veio me procurar? Qual a possibilidade de você ser um homem super fiel? — Virei minha cabeça, o detalhando.
— Eu sou fiel com quem eu quero ser fiel. — Passou a mão no rosto. — E eu não consigo deixar você seguir em frente. Eu quero conversar com você! Sem armas, por favor.
— Não tenho nenhuma comigo. — Debochei.
— Sua arrogância diz ao contrário.
Bufei, me sentando no sofá pequeno que havia em frente à poltrona, que Micael tinha sentado. Nos encaramos, tristes e infelizes.
— O que você quer de mim, Micael?
— Eu já disse que eu quero você!
— Acontece que não podemos ficar juntos. Jamais!
— Eu sei! É por isso que eu tive um plano.
— Que plano?
— Eu vou te ajudar financeiramente até o estado me dar o diploma oficial. Depois disso, eu vou dar um jeito de deixar a Lorelai e fugir com você.
— Que ideia horrorosa!
— Você não gostou?
— É claro que isso vai dar errado, Micael! Ela não é idiota! — Me levantei, andando de um lado para o outro. — Ela sabe que você está comigo, não é possível.
— Ela não sabe de nada. Se soubesse, estaria planejando algo, com certeza.
— E hoje na pizzaria foi o que?
— Ela queria jantar pizza! Fomos buscar e depois voltamos para casa.
— E o Harrison?
— Está dormindo. Em casa. — Respondeu, tranquilo.
— SOZINHO? — Arregalei meus olhos.
— Sophia, o Harrison não é mais um bebê.
— É uma criança!
— Uma criança que bate punheta jamais será uma criança.
Ok, Micael me pegou.
— O H... Ele já bate punheta? — Levantei as sobrancelhas.
Micael assentiu devagar, um pouco cansado.
— Uau, essa eu não sabia. — Coloquei as mãos na cintura. — Você tirou todo o meu foco.
— É, eu tirei todo o seu foco.
Micael se levantou, vindo de encontro até mim. Segurou os meus cabelos, beijando minha nuca.
— Eu não vou dar para você. — Blefei, me segurando ao máximo.
— Não?
— Não! — O empurrei. — O assunto foi outro. Eu quero saber mais sobre o seu plano mirabolante que não vai dar certo.
— Se você aceitar. — Ele levantou os ombros. — O dinheiro estará na conta poupança que eu criei para você, no banco. Não torre em besteiras, faça o certo e o necessário! Sei que você é inteligente demais para isso.
— Você fez uma conta no banco para mim? — Me impressionei.
— Fiz! Eu deposito um dinheiro para movimentar por lá. Harrison também tem!
— Então a minha conta, que você fez, já tem dinheiro? — Eu me animei demais com aquilo.
— Já. — Cerrou os olhos. — Por isso eu queria conversar com você. Para ver se estou fazendo a coisa certa!
— É lógico que você está fazendo a coisa certa! — Sorri. — Esse dinheiro vai me ajudar, até eu conseguir um estágio que preste.
— Você vai atrás de um estágio no segundo semestre?
— Vou! Stephanie também vai.
— Não gosto dela.
— Você não tem opinião e pronto.
Coloquei as mãos no pescoço de Micael, o sondando com meu olhar.
— Vai fazer a coisa certa? — Me perguntou.
— Vou.
— Mesmo?
— Não confia em mim?
— Eu confio! Eu quero que você saia daquele apartamento, com aquela garota que eu não conheço. — Micael voltou ao assunto. — Procure algo para você, não é muito mas você vai conseguir se manter, pelo menos por agora.
— Eu te odeio muito. — Selei meus lábios com o de Micael.
— Você disse que não ia me dar. — Segurou o riso.
— Sabe que eu mudei de ideia? — Voltei a beija-lo.
Eu não ia dar para Micael, mas tudo mudou quando ele resolveu me ajudar, de uma forma totalmente estranha. E também, eu não iria me segurar por muito tempo! Eu estava com saudade, e muita.
Declarei isso quando empurrei Micael até à cama redonda, retirando minha própria blusa e tendo sua ajuda para tirar minha calça jeans. Ele foi rápido ao me deixar de lingerie, passeando suas mãos pelo meu corpo.
— Eu quero te chupar todinha. — Sussurrou. Me arrepiei por inteira, deixando Micael fazer o que quisesse comigo.
Ele relaxou na cama, recebendo meu quadril e minha intimidade em sua face. Retirou a calcinha devagar, enrolando até os meus joelhos e dando atenção a minha fenda úmida, beijando aos poucos.
Observei a vista incrível da janela, ficando fora de órbita em segundos. Meus olhos se fecharam calmamente, enquanto minha boca entreabria.
Me dei conta de estar rebolando em sua boca, quando Micael apoiou as duas mãos em minha bunda, tentando me parar. Sua língua percorria pelo meu clítoris, mordiscando meus lábios maiores antes de circular o indicador em meu clítoris, já inchado.
Soltei um gemido alto, lembrando que estava em um motel. Ninguém iria reclamar comigo.
Não esperei pelo meu orgasmo. Sai de cima de Micael, o beijando às pressas, com gana. Ele me recebeu, dedilhando até o fecho do meu sutiã, o retirando devagar, de um jeito sexy.
Fui virada na cama, invertendo as posições. Com as pernas arreganhadas na espera de Micael, que agora, retirava sua calça jeans enquanto eu puxava sua blusa social, jogando em qualquer canto.
Senti falta dele, e como! Me senti em casa ao sentir ele me preencher, do jeito que só ele fazia. Aninhei meus pés em sua bunda, puxando Micael para mais perto, enquanto suas estocadas eram fortes demais para mim. Arranhei suas costas e deixei um chupão fraco em seu ombro, gemendo o mais alto que pude.
Micael apertou o colchão com toda força do mundo, logo após, dizendo que iria gozar, ainda rouco. Sorri com aquilo, fechando meus olhos e deixando meu orgasmo agir tranquilamente.
Era inexplicável sentir aquilo! E saber que Lorelai estava em casa, dormindo, enquanto Micael me comia.
— Eu te amo. — Me deu um beijo demorado. O corpo suado, a mente cansada.
— Eu também te amo. — Nos entreolhamos. — Me promete que você nunca mais vai aprontar comigo?
— Eu prometo! Eu juro que prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor - Coast | 2ª Temporada
عاطفيةApós Sophia iniciar sua nova vida em Nova Iorque e saber que Micael é seu professor de Direito, novas surpresas vão lhe abalar no caminho. A paixão pelo professor e a chegada inusitada de dois garotos problemáticos.