10

718 44 1
                                    

O grande vencedor da partida de tênis foi Vladimir, ele tem mais experiência que eu nesse esporte, já no Golf eu comando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande vencedor da partida de tênis foi Vladimir, ele tem mais experiência que eu nesse esporte, já no Golf eu comando.

A noite já se faz presente. Me encaro no espelho terminando de abotoar os dois últimos botões da minha camisa de alfaiataria manga curta pensando nos meus filhos.

O que será que eles devem pensar de mim?

Eu disse à eles que passaríamos bastante tempo juntos nas férias e amanhã já volto a trabalhar, não vi eles depois daquele dia no escritório, eles devem me odiar por não cumprir o que eu falei.

Estou com saudade. Eu vou ter que encarar a Bárbara para vê-los, é certeza que ela deve está no apartamento com eles. Não queria olhar para a cara dela depois do que eu vi e muito menos escutar a voz daquela vadia. Mas é preciso fazer sacrifício pelos meus filhos.

Os meninos não deve saber o que está acontecendo, a Bárbara não teria coragem de contar e mesmo se tivesse a coragem descarada, eles não entenderiam.

Eu prefiro que eles não saibam, ainda são muito novinhos e não merecem passar por isso.

Dou duas borrifadas do perfume no pescoço, a fragrância é aquática, pego o meu celular e a minha carteira em cima da mesa e desço as escadas da mansão.

- Vladimir me empresta um carro? - o meu carro ficou no apartamento e Vladimir tem uma coleção de carros luxuosos na garagem.

- É claro, as chaves estão penduradas num suporte na parede da garagem!

- Obrigado - agradeço indo até a garagem, pego a chave da Lamborghini urus preta, entro no carro e dirijo sentido o apartamento.

O meu plano não era ir pro apartamento, o último lugar que eu queria ir é pra lá, mas a saudade que eu estou dos meninos aumentou e se ficasse mais um dia sem vê-los, sem saber se estão bem, iria enlouquecer.

Ao abrir a porta sou surpreendido por um abraço. Bárbara me abraça forte só de camisola de seda.

- Eu sabia que você voltaria, meu amor. - o meu sangue ferve quando Bárbara diz isso, aperto seus pulsos a afastando de mim.

- Cadê os meus filhos? - os meninos não estão na sala.

- Wagner, vamos conversar, por favor - Bárbara segura o meu braço me impedindo de ir até o quarto dos garotos.

- Me solta porra - eu puxo o braço com força. - Eu não tenho nada para conversar com você. A gente acabou. - digo bem sério e as lágrimas escorrem pelo rosto fingido de Bárbara.

- Não fala isso Wagner, me perdoa, por favor - súplica nos meus pés - eu te amo!

Eu fico furioso quando ela diz isso, me controlo para não cometer uma loucura, pois essa mulher me irrita num nível absurdo.

Desgrudo ela dos meus pés e vou até o quarto dos meus filhos, abro a porta e entro, me aproximo da cama, vendo os dois dormindo feito anjos. A coisa mais linda.

As lágrimas escorrem no meu rosto, não consegui segurar a emoção de vê-los ali dormindo tão profundo. Acaricio o cabelo de ambos e sussurro para eles acordarem:

- Isaac, Aaron. - os dois resmungam querendo não acordar. - meninos, acordam.

Os dois abrem os olhos e eu sorrio.

- Pai? - Isaac pergunta pensando que está sonhando.

- Oi campeão!

- O que está acontecendo? - Aaron pergunta antes de esfregar os olhos.

- Vocês me desculpa? Eu não queria passar tanto tempo longe de vocês, é que aconteceu uma coisa chata.

- O que aconteceu? - Isaac pergunta.

É claro que não vou contar para eles o que realmente aconteceu, irei explicar de um jeito menos complexo, mais simples e sem detalhes.

- Eu e a mamãe estamos passando por um momento não muito legal, por isso eu vou ficar alguns dias sem voltar pra casa, mas não se preocupem porque vou recompensar vocês.

- A gente estava com saudade - Aaron fala com a voz sonolenta.

- Eu também estava morrendo de saudade! Vem cá, eu quero um abraço!

Abro os braços e eles me abraçam, abraço eles bem forte matando a saudade que estava deles.

- Eu quero que você volte pra casa logo, a mamãe não brinca com a gente. - Isaac diz tristonho.

Já era de se imaginar que a Bárbara não daria a mínima atenção para eles, é sempre eu que brinco com eles. Dou atenção, me preocupo.

- Eu vou brincar com vocês, tá bom? - dou um beijo na bochecha dele e de Aaron, encho os dois de beijos carinhosos e faço cócegas neles com a barba, eles caem na cama gargalhando.

O meu peito se enche de alegria ouvindo as gargalhadas gostosas. Estava com saudade disso, de ouvir a risada deles, de brincar com eles.

Nos divertimos muito. Brincamos, damos muitas risadas, eles cansou e logo dormiu de novo.

Quando saio do quarto dos meninos para ir embora, vejo a Bárbara sentada no sofá com uma taça de vinho tinto na mão, os olhos vermelhos de choro.

Dessa vez ela não faz nada, apenas me olha séria. A ignoro e vou embora. Quero aproveitar o meu último dia de férias na balada.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora