30

349 14 0
                                    

Já faz 1 semana que estou morando na mansão e, sinceramente, estou adorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz 1 semana que estou morando na mansão e, sinceramente, estou adorando. Infelizmente ainda não tive tempo de estrear no dojô por causa do trabalho excessivo. Os meninos também estão se acostumando bem com essa nova rotina. Devido a quantidade de trabalho eu não fui para a casa de Camila essa semana e eu não a chamei para conhecer a mansão ainda, nos vemos diariamente no trabalho, em compensação aos dias que eu não fui na casa dela, demos uns amassos gostoso na minha sala. A deixei de pernas bambas.

É sexta-feira, o céu está nublado; hoje irei sair mais cedo do trabalho, umas 18h. Eu vim até o shopping VillageMall, quero comprar um presente para a Camila.

Dou uma olhada em umas joias lindíssimas, uma delas eu acho a cara dela, tanto que peço para a moça pegar.

- Qual é o valor dessa joia? Por gentileza.

- 18 mil reais. É a joia mais bonita aqui da loja.

- Ok, eu vou levar. Eu quero que você coloque ela em uma caixinha bem bonita porque eu vou dar de presente para a minha amiga. E...

Dou uma olhada em mais joias e fico apaixonado por uma pulseira com pedrinhas de diamante, imagino a Camila usando o colar de diamante junto com a pulseira, ela ficará exuberante.

- Eu vou levar essa pulseira aqui também. É 20 mil essa pulseira aqui né? - o preço tá logo embaixo. A moça confirma. - Então eu vou querer essas duas.

A moça assente e coloca as joias em uma caixa chique, eu pago no cartão de débito, agradeço e saio da loja de joias.

Eu ainda não estou satisfeito, acho que está faltando alguma coisa, mas não sei o quê.

Enquanto tomo um top Sundae de morango do McDonald's na praça de alimentação, observo as pessoas ao meu redor, os casais felizes fazendo compras;

É isso!

Irei convidar a Camila para vir fazer compras no shopping.

Me: Oi Camila , eu tava pensando da
gente vir no shopping
amanhã para fazer compras

Camila morena gostosa
Oiii Wagner
Eu topo
Que horas?

Me: às 9:00h

Camila morena gostosa
Ok 😘

Eu fico feliz que ela aceitou. Agora envio mensagens para a Bárbara avisando que irei buscar os meninos amanhã às 14h da tarde.

Minha morena | Wagner Moura & Camila PitangaOnde histórias criam vida. Descubra agora